sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Radar Excêntrico


Linha Harmony é destaque de campanha da Eurosono

Eurosono





A Eurosono - que atua na fabricação de colchões e travesseiros - lança campanha para divulgar a linha de conjunto box Harmony, que se adapta perfeitamente ao formato do corpo, relaxando os músculos e aliviando os pontos de tensão para que se tenha um descanso profundo. As cinco camas foram desenvolvidas com estrutura de madeira, molejo de molas pocket (ensacadas), camadas extra de espuma e tecidos importados, que proporcionam maciez ao toque. "O bom colchão é aquele que molda as ondas naturais da coluna, evitando assim desconforto e dormência no dia seguinte", explica Thomé Araújo, gerente geral da Eurosono em Pernambuco.


Com o slogan “Qualidade de vida começa pelo seu sono”, 24 lojas da Região Metropolitana do Recife participam da campanha. A divulgação reúne outdoors, encartes em jornal impresso material de ponto-de-venda e distribuição de folders. Os endereços e telefones das lojas participantes podem ser consultados pelos números (81) 2119.1911/1937.










MORAR MAIS RECIFE

A primeira edição da mostra MORAR MAIS por menos, o chique que cabe no bolso (Morar Mais Recife) vai movimentar o mercado de arquitetura e decoração com um novo modelo de evento. A mostra será realizada no imóvel doado ao Governo de Pernambuco pelo Grupo Votorantim, onde foi à casa do Senador José Ermírio de Moraes, à beira-mar de Piedade. Os profissionais participantes realizaram trabalhos ligados a interatividade, brasilidade e preço exposto, fazendo do evento muito mais que uma mostra de decoração. O objetivo é oferecer uma alternativa para quem gosta de decoração, gosta de viver com conforto e qualidade de vida, mas muitas vezes se assusta com os preços dos projetos apresentados em eventos do setor.





Chorinho

O Chorinho Nosso Quintal comanda uma Roda de Choro neste sábado (8), às 15h, no O Espaço Cultural Alberto da Cunha Melo. O grupo é formado por Men (percussão e vocal), Aninado (Pandeiro), Valdir Monteiro e Carteiro (cavaquinho), Chôcho (violão), Absalão (sax). Mesa aberta para participantes. O Couvert é R$ 5.Informações pelo fone: (81) 32286846