sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Radar Excêntrico

Massa fofinha com sabor de frutas


Bolo Suíço

A favor da praticidade sem perder o sabor. Essa é a proposta do Bolo Suíço Sabor Frutas, com frutas cristalizadas e uvas passas da Casa Suíça. A massa já vem pronta em embalagem de 350 gramas. Outro destaque da marca são os famosos panetones que prometem ser uma ótima sugestão para compor a tradicional ceia de natal. Os produtos da Casa Suíça podem ser encontrados na Casa dos Frios (Boa Viagem e Rui Barbosa).





**Foto: Wallace Campos**








Papai Noel




Durante os dias que antecedem o Natal Papai Noel tem encontro marcado com o público infantil que freqüenta o Plaza Shopping, em Casa Forte. O bom velhinho começa a dar plantões no Plaza para conversar com as crianças, sempre as sextas e sábados, das 15h às 21h. E aos domingos, das 14h às 20h.



Réveillon





Promete ser uma dos mais balados o révellion do Resort Praia dos Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco. Com o tema "A natureza ainda existe" a decoração será toda inspirada nas belas florestas tropicais da América do Sul. Para a ceia uma menu especialmente elaborado para a data composto por frutos do mar, saladas, massas, pratos quentes e sobremesas. Isso sem mencionar a garrafa de champanhe, já inclusa, para o tradicional brinde à meia-noite. Para complementar a virada, um grande show pirotécnico e a banda Karas do Baú animam a virada.




Prêmio Mestre Salustiano


Quem quiser concorrer ao Prêmio Mestre Salustiano do Turismo de Pernambuco, iniciativa da Secretaria de Turismo do Estado, deve se apressar. O prazo acaba no próximo dia 15 de novembro. Podem participar profissionais da área de comunicação, gestores públicos e estudantes de Turismo. O regulamento e o formulário de inscrição se encontram no Portal iPernambuco (www.ipernambuco.com.br).






Exposição "Caminhos"






Recife recebe até 30 de dezembro, uma mostra inédita de 28 quadros do artista pernambucano Maurício Arraes. A exposição "Caminhos" reflete o olhar flanador de um artista que caminha pelas ruas e toma o popular como tema de seu trabalho. A pintura tem um olhar "estrangeiro", de memórias, por onde o artista tem passado nos últimos dois anos e traz impressões cotidianas da capital ao interior de Pernambuco. Visões de bares do subúrbio, de bodegas, de praças, casarios, pessoas comuns e vários cenários por onde circulam o povo pernambucano.