terça-feira, 11 de novembro de 2008

NESTLÉ APRESENTA NOVIDADES PARA O NATAL

Para os fabricantes de chocolate o Natal representa uma segunda Páscoa já que as delícias marcam presença como opção de presentes, brindes de empresas, componentes de cestas e claro como opção de sobremesa no cardápio natalino. A Nestlé apresenta dicas de presentes para as festas de final de ano. Entre as novidades estão a Caixa de Bombons Alpino, que tem embalagem com tema natalino, e o Panettone Alpino, que inaugura a entrada da Nestlé no segmento de panettones. Outro lançamento é o chocolate super premium Nestlé GOLD - importado da Suíça - que poderá ser encontrado em tabletes de 100 gramas.




A marca apresenta o Panettone Alpino, com gotas e recheio do exclusivo chocolate Alpino. Fabricado com ingredientes selecionados, o panettone é ideal para compartilhar com familiares e amigos e chega ao mercado como uma excelente opção de presente para as festas de final de ano
A Caixa de Bombons Alpino traz o inconfundível sabor do chocolate Alpino. Com 12 unidades, o produto estará disponível em todos os pontos-de-venda do país a partir de novembro. Com este lançamento, a Nestlé espera ampliar em 15% o volume de vendas no segmento de bombons neste Natal.





Outra grande aposta da Companhia são os chocolates gourmet Nestlé GOLD, que apresentam características próprias de sabor, aroma e textura. A novidade - que será lançada simultaneamente pela Nestlé em outros países - marca a entrada da Empresa no segmento de chocolates importados super premium. O produto chega ao mercado nacional na versão tablete de 100 gramas, nos sabores: Lait Supérieur, puro chocolate suíço ao leite; Lait aux Noisettes com pedaços de avelãs; Lait Nougat, com amêndoas e um toque de mel e na versão Noir com 70% de cacau; e também em caixa para presentear, contendo dois tabletes de 100 gramas – Lait Supérieur e Noir.