segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Radar Excêntrico


João Amorim participa de Congresso de Cirurgia Plástica



45º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica

O cirurgião plástico João Amorim, da Clínica Perseu Lemos, está de malas prontas para participar da 45º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, que acontece entre os dias 12 e 15 de novembro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Dr. João Amorim adianta que os debates da 45º congresso se distribuem em tema atuais que versam sobre: Lipoaspiração, Cirurgia das Pálpebras, Fraturas de Face, Reconstrução de Mama, Tumores de Pele, Rejuvenescimento Facial, Cirurgia de Mão e outros. O cirurgião revela também que congresso contará com sessões especiais comemorativas com os expoentes nacionais e internacionais que contribuíram para a evolução e o reconhecimento da cirurgia plástica brasileira.







Vitarella aposta em segmentos de instâneos



VITARELLA


A Vitarella traz mais uma novidade ao seu mix de produtos: o Lámen Vitarella, categoria ainda inédita para a empresa líder em massas na praça pernambucana, que integra agora este segmento de alimentos instantâneos, presente hoje em 85% dos lares brasileiros, de acordo com pesquisa da Nielsen Brasil. O Lámen não contém gorduras trans e chega nas versões carne, galinha, legumes e galinha caipira, sabores escolhidos pelo próprio consumidor através de pesquisas e estudo de mercado. Vem em embalagens de 85g (80g de massas e 5g de temperos).













Novo Endereço


A unidade do Instituto Embelleze de Olinda passa a funcionar agora em Recife. A unidade é uma das seis franquias do Embelleze em Pernambuco e tem à frente os irmãos Cristiana e Carolina da Fonte e Ruy Porto Carreiro Filho. A franquia de Olinda prepara atualmente mais de 200 alunos em cursos como maquiagem, cabeleireiros, penteados, manicure, pedicure.





Espumantes


A Casa dos Frios já se prepara para oferecer o melhor em termos de bebidas para os brindes de final de ano. Uma das apostas são os vinhos roses que ganham cada vez mais prestígio e pontuação ente os que entendem do segmento. Na categoria espumante, é o Brut Rose da Adolfo Lona, produzido na Serra Gaúcha que tem tradição, elaborado pelo método Chamaty que exige grandes recipientes, a partir de um assemblage de vinhos provenientes de uvas tintas e brancas. O Brut Rose Adolfo Lona é proveniente 40% da uva Chardonnay.Nas gondolas ainda é possível encontrar o o Adolfo Lona Nature um espumante de cor pálida e com aromas refinados, com toques de pão torrado e mel. Existe ainda o Adolfo Lona um espumante de cor pálida e com aromas refinados, com toques de pão torrado e mel.