quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Bazar de calças jeans na Misancene



Quem adora um bom jeans não pode deixar de conferir bazar de Natal - edição calça jeans que multimarcas Misancene, no Espinheiro, realiza a partir de amanhã (20) com preços a partir de R$ 115. A promoção acontece até o final do estoque, com peças da King55, encontradas com lavagens, acabamentos e modelagens especiais. A grife é a preferida dos moderninhos.


“O jeans é uma roupa chave de um armário prático, bonito e descolado. A peça fica bem com blusas, batas, camisas, t-shirts e nunca sai de moda. Foi-se o tempo que o jeans era desconfortável, a tecnologia de hoje nos garante modelos lindos e extremamente confortáveis, leves, macios e resistentes”, afirma Carol Levy, proprietária da Misancene. As calças disponíveis no bazar da loja possuem cortes e modelos diferenciados, que aliam modernidade e sofisticação.



Carol Levy também adianta que em 2009 o jeans vem com uma grande variedade de lavagens, bordados, aplicações e metais em substituição aos cristais, pespontos em cores distintas do tecido, cinturas altas, mas sem deixar de lado as baixas. Tudo com um estilo mais solto e casual, sem perder a graça e o requinte.




Serviço:


Misancene –

Rua da Hora, 647,
Espinheiro,
Recife, PE
Fone - (81) 3221-1043


site: www.misancene.com.br