quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Radar Excêntrico



Nova Embalagem



Tem novidades no mercado de cosméticos. A Rishon Cosméticos acaba de lançar a nova embalagem para seu removedor de esmaltes, envasando a solução em moderno frasco de 100ml. À base de acetona, o produto tem rápida remoção e não deixa manchas. O novo rótulo foi criado pelo design Hélio Negromonte e o molde do frasco, que comporta 10ml a mais que o tradicional, foi desenvolvido na própria fábrica. “A mudança visa destacar a qualidade do nosso produto e promover uma maior comunicação com o consumidor”, sintetiza Marcela Maia, gerente de Marketing da Rishon. O novo removedor será distribuído para todo Nordeste e São Paulo, com venda para todo País através da loja virtual da marca (http://www.prolojas.com.br/rishon/). O preço sugerido é R$ 1,20









Aerodance




No embalo da chegada do verão, a Academia R2 lança uma nova modalidade que chega para ficar: a Aerodance. As aulas, que acontecerão todas as quartas e quintas-feiras são ministradas pelo professor Renê. Axé, pagode, entre outros ritmos dançantes, dão o tom da malhação.




**Foto: Carlo Mayer**









Eleições & Políticas



O cientista Político Antonio Lavareda (Ipespe) é o palestrante convidado para fazer a abertura do IV Seminário de Ciências Políticas da UFPE, desta quarta (19) até sexta-feira (21), no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas. Falará, às 10h30, sobre Eleições 2008 no Brasil, tendo como debatedor Marcus André Melo, da UFPE. O debate tem como coordenador, o professor Adailton Amaral, da UFPE.


**Foto:Gleyson Ramos**





Proteção Fashion



Quando se fala em verão a palavra de ordem é proteção total contra os raios solares. E que tal torna essa proteção fashion com uso de chapéus mordenissimos? Essa é a aposta da Empório K que conta com os modelos da marca UV Line, que são desenvolvidos com alta tecnologia e possuem Fator de Proteção Ultravioleta - FPU 50+, garantindo o bloqueio de 98% dos raios UVA e UVB. A proteção oferecida pelo chepéu cowboy da UV Line não diminui com possíveis lavagens ou com o passar do tempo, sendo eficaz enquanto o chapéu durar.