terça-feira, 6 de julho de 2010

Tomate Seco em Balde



Um  novo produto integra a linha Food Service da empresa Vale Fértil a partir deste mês de junho: o Tomate Seco em balde, em embalagens de 800 gramas e 1,6, quilos. A linha é composta por sachês de Vinagre Balsâmico, Azeite de Oliva Extra Virgem e Molho para Salada tipo Hispânico, Azeites Puro, em garrafas pet, Azeitonas Varietais e Conservas de Alcaparras e Cebolinha.

A novidade promete agradar a donos de restaurantes, pizzarias e cozinhas industriais, pela qualidade do novo produto. O tomate seco é processado à base de azeite de oliva extra virgem, produzido pela própria Vale Fértil, e não com o óleo de soja, ingrediente da maioria dos tomates secos disponíveis no mercado. Para Marcelino Campos Vidal Jr., Gerente de Marketing & Produtos da Vale Fértil, esse processo representa uma grande diferença no resultado final. “Isto faz com que o produto tenha um aspecto visual e um sabor inigualável”, afirma. Além disso, a empresa garante a qualidade também do tomate, que é importado da Argentina.


O Tomate Seco em Balde da Vale Fértil pode ser encontrado em lojas especializadas. Para quem quiser saborear o tomate seco em casa, ele também é comercializado em uma embalagem de 100 gramas e pode ser encontrado nos principais supermercados do país.

Nenhum comentário: