terça-feira, 6 de julho de 2010

Ana Hickmann marca presença na Francal

Presença: Ana Hicmann congestiona stand em feira





A apresentadora Ana Hickmann causo um verdadiero frisson no stand da Cordez durante o  primeiro dia da Francal 2010. Ana Hickmann esteve no local  para lançar 15 novas linhas de bolsas assinadas por ela e fabricadas pela Cordez. Os acessórios da coleção Primavera-Verão abusam de materiais e técnicas diferenciadas como matelassês, palhas, sintéticos, além de apliques e shapes únicos.

Muito exigente, Ana enfatizou que ela acompanha todo o processo de criação dos modelos, desde os detalhes, materiais, ferragens até a escolha da cartela de cores. “Adoro o vermelho. Essa cor fica bem com todo tipo de mulher: orientais, claras e morenas”, comenta a apresentadora que fez questão de incluir em todas as linhas as cores que puxam para o tom avermelhado.

Nesta coleção, Ana Hickmann se inspirou em diversas partes do mundo para nomear as linhas: Mykonos, Ibiza, Marrakesh, Monaco, Tokyo, Geneve, New York, Dubai, London, Milano, Madrid, Paris, Berlin, Lisboa e Cannes. “As mulheres poderão dar uma volta ao mundo com muito charme e bom gosto”, brinca Ana Hickmann.



Nenhum comentário: