segunda-feira, 5 de julho de 2010

Outspoken by Fergie:Explosão de Sensualidade



A gigante quando o assunto é beleza fechou parceria com a cantora americana Fergie ( diva do Black Eyed Peas) que sinônimo de mulher intensa e glamourosa.A pop star é a mais  personalidade a assinar a fragrância Avon Outspoken by Fergie, que reflete sua expressividade e poder de atração.Recebi o perfume e fiquei encantada desde a embalagem até o cheiro,que confesso me surpreendeu e muito.É um explosão de sensualidade irresistível!!!!Podem acreditar e pedir logo a sua revendedora AVON sem medo de errar!!!
“Em tudo o que faço, da minha música às minhas roupas, busco me expressar e dizer abertamente o que penso”, explica Fergie. “É por isso que meu primeiro perfume exala independência: Outspoken, com certeza, chama a atenção e permite expressar quem sou de verdade.”, destacou Fergie.




Provocante ao extremos assim é Outspoken by Fergie (R$ 70,00)  uma fragrância floral frutal com traços de sensualidade explícita, criada pelo perfumista Laurent Le Guernec, da Casa de Fragrância IFF - International Flavour and Fragrances.O perfume combina a essência de Amoras Geladas com uma pincelada de sedução e romance da Tuberosa Absoluta, flores brancas luminosas, que se unem à elegância e ao luxo das notas do Couro Preto.

Suas notas de saída são encorpadas pela suculência da carambola e estimuladas pelas frutas vermelhas glaciais e pelo açafrão selvagem, para criar uma misteriosa sensação que estimula os sentidos. Madames Excêntrica posso garantir que estimulam mesmo....E como!O corpo traz o contraste de floral feminino saturado pelo toque da tuberosa, envolvido com o misterioso jasmim da meia-noite e a vibrante flor de maracujá. Nas notas de fundo, o inconfundível traço de masculinidade do couro preto e o confortável toque de madeira são instigados por uma esfumaçada base de vetiver, que proporciona uma sensual assinatura à fragrância.



SAC: 0800 708 2866

www.perfumariaavon.com.br

www.avon.com.br




Aproveito e deixo o vídeo da camapanha


Nenhum comentário: