quarta-feira, 14 de julho de 2010

Radar Excêntrico

Completar 15 anos continua sendo um momento muito esperando por muitas adolescentes.É uma marco na vida de qualquer garota. Representa um dia de sonho, quando tudo vai girar em torno dela. É uma passagem de menina para mulher.

Para essa data, tudo tem de ser mais do que especial, e a designer Camila Golin está preparada para atender as debutantes num monento de realização de sonhos. Com uma técnica artesanal e modelos exclusivos, a designer apresenta em seu estúdio uma vasta gama para as meninas. Junte detalhes imprescindíveis, mas que fazem toda a diferença, tais como: o cardápio, a embalagem dos docinhos, o álbum de assinaturas, o cartão de agradecimento, a garrafinha de água e o grand finale, as lembrancinhas.

O Studio Camila Golin leva o nome de uma profissional antenada com as novidades do mercado, no qual você cria, sem limite de cores e detalhes, várias formas de destacar o dia da sua festa de debutante.  Para conhercer mais sobre os produtos da Camila Golin basta acessar o site: http://www.camilagolin.com.br/



  

Amanhã (15) é o Dia Internacional do Homem hora de presentear a quem amamos.A dica do Madame Excêntrica como opção de presente é conhecer a linha Mahogany for Men que possui creme de barbear, loção pós-barba, desodorante, sabonete, shampoo, creme para os pés e fragrância.

SAC (11) 3686-6999


Twitter: @mahogany_cosm








A linha de produtos da Ovomaltine ganha uma nova embalagem e passa a oferecer três opções de pacotes: 190g, 300g e 400g.O pacote de 190g será oferecido exclusivamente no sabor Ovomaltine Flocos Crocantes, que combina cacau e extrato de malte de cevada. A nova embalagem é do tipo saco “stand-up pouch” e deve atender a demanda do pequeno varejo, onde o espaço para a exposição dos produtos, e o desembolso, é menor.O valor sugerido é de R$ 2,99.








Pintura


Hoje(14) a Livraria Modelo de Boa Viagem realiza oficina de pintura craquelê (efeitos rachaduras na superfície dos objetos) com decoupagem em MDF, com a artista plástica Maria do Socorro.Na oficina os alunos aprendem técnicas de pintura usando madeira com diferentes texturas e colorações, bem como o uso dos pincéis em outros materiais para decoração da casa ou artigos para presente.Informações e inscrições: (81) 3326.5031








Uma Paris para um romance judeu




A Gráfica Santa Marta é a responsável pela impressão do mais novo lançamento da escritora Luzilá Gonçalves. O livro “Deixa ir meu povo”, que narra a história de amor entre um judeu brasileiro e uma brasileira não judia. A trama acontece em plena Paris, alicerçada em lembranças recentes e antigas de um povo que atravessou desertos e florestas, sofreu sob a Inquisição e fugiu dos pogroms russos e do nazismo. Uma narrativa emocionante de pessoas divididas entre a necessidade de lembrar e a urgência de esquecer todas as dificuldades que passou. A obra será lançada no dia 20 de julho, na Sinagoga Kahal Zur Israel, na Rua do Bom Jesus, às 18h30.




Nenhum comentário: