segunda-feira, 5 de julho de 2010

Reeducação alimentar é estratégia do Revitalize SPA




Outro dia tive a oportunidade de bater um papo super descontraído com Luciana Corrêa sobre a a ideia do Revitalize SPA e a importância nas mudanças de hábitos quando o assuntos é reeducação alimentar.E o quanto é importante querer mudar os comportamentos que "boicotam" a perda de peso de forma saudável.O Revitalize SPA, que será lançado em agora em julho, no Vila Galé Eco Resort do Cabo, localizado no Cabo de Santo Agostinho. O primeiro programa, que tem duração de oito dias, acontece entre os dias 24 e 31 de próximo, com novas edições realizadas a cada dois meses.


Num mundo onde a estética é tão valorizada, informações sobre como emagrecer nos chegam várias e por diversos meios, mas é preciso saber filtrá-las e adaptá-las ao mundo moderno. Muitas vezes fica complicado incluir uma alimentação saudável e atividades físicas regulares na nossa programação,porém de acordo com a psicóloga Luciana Corrêa é preciso sim adaptar hábitos saudáveis nessa rotina.“A restrição alimentar para redução de peso deve ser realizada de forma gradual e equilibrada para que o organismo se adeque a uma nova situação e com isso consiga a manutenção do peso que se deseja atingir, por isso ofereceremos um cardápio para um período após o fim do programa”, explica Luciana.


Com uma proposta diferenciada, que tem o foco comportamental como base para a reeducação alimentar, o Revitalize Spa tem como objetivo incentivar cada um a refletir sobre o que está buscando em termos de qualidade de vida e saúde, influenciando na perda de peso e, mais que tudo, facilitando a estabilidade depois que voltar a realidade do cotidiano. “Antes de mais nada, é preciso saber que é uma decisão emocional porque muda comportamento, ações, postura, atividades. Só depois é que se deve buscar os instrumentos e orientações que devem lhe respaldar para revitalizar seu cotidiano”, ressalta a gestora do SPA.


Para trabalhar esse assunto, o Revitalize irá realizar dinâmicas e palestras de cunho comportamental, além de oferecer suporte psicológico durante todo o programa.O pacote ainda inclui atendimento personalizado, com acompanhamento nas atividades físicas, consultas antropométricas, tratamento corporal e nutricionista, além de orientação nutricional para 30 dias após o SPA.



Entre os exercícios físicos, estão previstas caminhadas ecológicas e em pista de cooper, hidroginástica, musculação, alongamentos, aulas de dança e circuitos. Já na parte estética, três drenagens linfáticas estão inclusas, mas, os que preferirem, podem optar por massagens extras, como a Terapia Satsanga e a Back Massagem.


O pacote especial de lançamento sai por R$ 3.520,00, em apartamento single, e R$2.415,00, o duplo por pessoa, que podem ser divididos em até cinco vezes no cartão. Pagamentos com cheque podem ser divididos em três vezes e ganham 5% de desconto. Há ainda possibilidade de quarto triplo, desde que o interessado já possua um grupo para dividir o apartamento.

Serviço


Lançamento Revitalize SPA


Quando: de 24 a 31 de julho


Onde: Vila Galé Eco Resort do Cabo


Informações: (81)3463.0871 / 9601.6906


www.revitalizespa.com.br

e-mail: revitalize@revitalizespa.com.br









Nenhum comentário: