sexta-feira, 9 de julho de 2010

Hidrate Já!!!




Mulher  não vive sem uma porção de coisas . Entre essas coisinhas básicas estão os hidratantes . Indispensáveis  após um banho. Os resultados são sentidos na pele bem cuidada . Eu adoro conhecer novos produtos. Faz um certo tempo experimentei o hidratante Lavanda e Camomila (foto )  da linha Johnson Softlotion e gostei muito do cheiro e do resultado na minha pele.Esse é o meu preferido ! Além de atender a necessidade da minha pele tem um preço é bem atrativo que cabe direitinho  bolso.O hidratante fica em torno 6,00 o legal é que tem a embalagem econômica com  preço aproximado de R$ 10,00 .






Recentemente  eu recebi o  Pele Fresquinha (foto )No mesmo dia tratei  logo de usar e sentir sua atuação na pele.Passa realmente uma sensação de frescor e como os demais produtos da linha tem um boa durabilidade  ao longo do dia. Proporciona cheiro suave  e agradável devido a fragrância micro-encapsulada, que  é liberada gradualmente,prologando na pele  sensação de leveza.Madames Excêntricas é  cheirinho de bebê dos bons !







O hidratante Pele dos Sonhos (foto )eu uso a noite antes de dormir , pois  possui AromaRelax Loção Deo- Hidratante com  uma mistura de óleos essenciais que ajuda a relaxar proporcionando uma noite de sono tranquilo e uma deliciosa sensação de bem estar .





Passando nas Lojas Americanas não resisti e acabei comprando o da Linha Softlotion Proteção UV FPS 15 (foto ) afinal em terras onde o sol impera a maior parte do ano todo cuidado com a pele é fundamental.Usei e gostei.Não deixa  pele grudenta e bem fácil de espalhar .


 
 
 
 
 
SAC- 08007036363
 
www.jnjbrasil.com.br

Nenhum comentário: