terça-feira, 6 de julho de 2010

Embalagens em forma de bolsa na linha de produtos de beleza da Barbie

O público infatil fã da Barbie com toda certeza vão amar as novidades e com toda certeza pedir a mamãe para providenciar o mais rápido possível. A Biotropic Cosmética Licensing inova com as novas embalagens da linha infantil de produtos para cabelos da Barbie, cujos frascos ganharam exclusivo formato de bolsa em cores vibrantes, que confere mais charme aos itens e, com certeza, vai encantar crianças e adultos.Disso eu não tenho a menor duvida.

Além da emblagem que estão super fashion,os produtos ganharam a linha capilar Framboesa para cabelos cacheados, composta por shampoo sem sal, condicionador(foto) e creme para pentear, que deixam os cachinhos mais definidos e o volume sob controle.




 Para as meninas quem tem madeixas claras a dica pe linha Barbie Camomila (foto), que ajuda a clarear naturalmente os fios dos cabelos loiros e castanhos claros, intensificando o brilho e realçando a cor

A outra linha é Barbie Suave, com Extrato de Aloe Vera e Mel, que auxilia no crescimento, promove maciez e deixa os cabelos sem nós e brilhantes. Essa versão oferece também uma loção hidratante (foto). Dermatologicamente testados, os produtos podem ser usados diariamente.Um incentivo a mais para tornar a hora do banho em um verdadeiro ritual de beleza teen!

 
 
 
 
 
 
 
SAC Biotropic Cosmética: 0800 702 1701



www.biotropic.com.br

Nenhum comentário: