terça-feira, 6 de julho de 2010

Inverno e Gastronomia é em Campos do Jordão

 A cidade Campos do Jordão vai ser destino certo para quem deseja aproveitar o feriado de 9 de julho.A dica é experimentar os pratos preparados por José Barattino(foto) , chefe do Hotel Emiliano, um dos mais luxuosos de São Paulo. O jantar enogastronômico acontece no Grande Hotel Campos do Jordão Hotel-escola Senac e faz parte da 2ª edição do Festival Rota dos Sentidos o Brasil do Mundo Todo, que possui atrações voltadas ao conhecimento, à cultura enogastronômica e ao lazer. Tem coisa melhor!

O menu pensado especialmente para a ocasião inclui tartare de atum com creme frio de pepino, legumes assados com emulsão de castanha do pará, risotto de lula in su tinta com manjericão, peito de galinha dangola, uvas marinadas ao marsala, favas e vagens. Para sobremesa, o chefe servirá tortino de banana, sorvete de chocolate e creme de pimenta da Jamaica.

Os Jantares Enogastronômicos tem valor de R$ 220,00 por pessoa com vinhos inclusos.É bom lembrar que a capacidade é apenas para 50 por noites.Informações e reservas: (12) 3668-6000.  


 
 
 Já no dia 10 de julho é a vez de Dominique Fuher (foto), chefe do hotel Caesar Park,  presentear o paladar de hóspedes  com Festival de Fondue no Grande Hotel São Pedro.O evento faz parte da 2ª  edição do Festival Rota dos Sentidos O Brasil do Mundo Todo, que será  realizado durante toda a temporada de inverno e trará, a cada semana, chefes renomados que apresentarão cardápios especiais para o público.
A clássica fondue suíça, entre outras delícias, será servida a partir de  20h30, no Restaurante Engenho das Águas, localizado dentro do hotel e  estrelado sete vezes pelo Guia Quatro Rodas.
Os Jantares Enogastronômicos é destinado para  30 pessoas por noiteInformações e reservas: (19) 3482-7600 ou
 Quem quiser ficar por dentro de tudo pode segui o  Senac no Twitter - @senacsaopaulo


 







Nenhum comentário: