sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mais praticidade e segurança a mezaninos e fachadas






O sistema Botton com nível, que também leva o nome de Easy Glass Adapter é mais um lançamento fruto da bem-sucedida parceria da Glass Vetro com a empresa alemã Q-Railing, referência em produção de sistemas para guarda-corpos e corrimãos na Europa. Desde o final de 2009 a Glass Vetro tornou-se distribuidora exclusiva dos produtos Q-Railing no Brasil e vem revolucionando o mercado com a praticidade proporcionada pelos produtos na instalação, garantindo maior agilidade às obras. Desta forma, os sistemas Q-Railing solucionam a dificuldade dos arquitetos, construtores e vidraceiros que ficavam presos aos produtos por encomenda em serralheiros, que com frequência geram atrasos na obra e nem sempre um resultado estético satisfatório.

O Botton da Glass Vetro é uma peça única no Brasil e valoriza guarda-corpos em grandes construções. Robusta e em aço inox, a peça é direcionada para obras de alto fluxo, já que suporta placas grandes de vidro.

Outro diferencial é a apresentação do nível para o auxílio na instalação e alinhamento dos vidros, algo totalmente inédito neste tipo de solução, garantindo assim múltiplas possibilidades de ajuste, maior praticidade ao instalador e entrega rápida da obra.

Além da utilização para fixação dos guarda-corpos de vidros presos à alvenaria em mezaninos ou laterais de escadas, a peça também dá a opção de aplicação como apoio em fachadas em vidros. Suporta vidros temperados de 12 a 25 mm.

O resultado estético desta solução é outro ponto forte, valorizando a transparência desejada no projeto com um visual exclusivo.

Além do Botton, a Glass Vetro trabalha com outras linhas de guarda-corpos como Easy Glass e o Quick Rail.

Easy Glass e Quick Rail – também produzida pela Q-Railing, a linha Easy Glass tem como principal vantagem um sistema único que reduz drasticamente o tempo e o custo da instalação e ainda proporciona um visual extremamente clean. Ideal para o uso doméstico, mas também utilizado em estabelecimentos corporativos que pedem um visual transparente.

Já o Quick Rail é indicado para projetos que pedem um visual industrial e simétrico, com cantos pronunciados e partes visíveis. Foi desenhado tanto para uso interno como externo de edifícios comerciais a condomínios residenciais para montagem de fachadas ou topo. A linha Quick Rail é produzida com alumínio anodizado e aço inox 304 escovado, acomodando facilmente preenchimentos de vidros.






Nenhum comentário: