terça-feira, 13 de julho de 2010

Roux dá dicas para usar perfumes corretamente




Perfume é para ser usadao e não abusado.Porém, o que vemos(ou melhor sentimos) são pessoas que tomam "banho" de perfume o que fica uma coisa insuportável.O que incomoda e muito a pessoa que estiver ao seu lado.Sendo o Brasil o segundo maior consumidor de perfumes do mundo, perdendo apenas para os americanos,é bom ficar atendo na hora de comprar e usar a sua fragência preferida.Existem pontos ideais para aplicar o perfume são eles:artilucações, punhos e atrás das orelhas.

De acordo com o executivo Jaime Lorenzo, diretor da Roux (http://www.roux.com.br/), loja virtual especializada em oferecer perfumes de alto padrão,explica que os perfumes complementam o estilo, traduzem a personalidade e é aliado perfeito da sensualidade de uma pessoa. Por isso, é bom tomar cuidado para não errar na dose na hora de usá-los.Aqui cabe a regra do menos é mais!


Outra regra a ser seguida é que nunca se deve aplicar perfume nas axilas para que os aromas não “briguem”, deve-se usar desodorante neutro ou da mesma família olfativa, ou seja, se o perfume for floral, o ideal é que o desodorante também seja. Sobre o uso de diferentes perfumes para dia e noite Jaime também explica. “Não há uma regra, depende do gosto de cada pessoa, mas o ideal é que perfumes com cheiro muito forte sejam utilizados só à noite”, finaliza.




Nenhum comentário: