segunda-feira, 5 de julho de 2010

Radar Excêntrico

Garotas que curtem Melissa se liguem nessa novidade.Francisco Souza avisa às meninas que amam mudar a cara original dos sapatos, que já estão nas prateleiras da sua Club Fun a nova aposta da Melissa, a Melissa + Gaetano Pesce. A ideia da nova coleção é que cada fashionista possa abusar da imaginação para customizar as botinhas que podem se transformar em sapatilha e sandália, tudo para deixar a peça com o jeito de ser e de vestir de cada uma. Loja no Shopping Tacaruna. Fone: (81) 3221.4169.





A revista IdeaFixa dedicará uma de suas edições ao tema Cores Urbanas & Havaianas. Os interessados em participar do especial, ter seu trabalho exposto no bacanérrimo Espaço Havaianas, na Oscar Freire, em São Paulo, e ainda participar de um processo seletivo para ser um novo Designer Gráfico Junior da marca, tem até o dia 25 de julho para enviar o croqui. Parceirona das Legítimas, com modelos exclusivos lançados em todas as coleções, a Farm compõem o júri através da diretora criativa Kátia Barros.www.ideafixa.com

 


 Durante todo mês de julho a boate Audrey promove o projeto Terça do Funk com o melhor do funk carioca. Já nesta terça-feira, 6, a partir das 22h, quem inaugura a noite são os DJs Alan Pastick e Ayrton Nogueira que trazem um setlist mixado com as batidas do autêntico funk carioca. Para completar a festa entra em cena para agitar com o sambão a Banda ‘Só na Marosidade’. Ingressos R$ 20,00 para mulheres e R$ 30,00 para homens. Informações: (81) 3326.4504

http://www.audreydiningclub.com.br/










Os cinemas da rede UCI Ribeiro exibirão a partir do dia 09 de julho, próxima sexta-feira, nas versões dubladas e legendadas, em 2 dimensões e no UCI Ribeiro do Shopping Recife também em 3D Digital, o lançamento “Shrek Para Sempre”. Na compra do Combo Shrek Para Sempre o cliente ganha uma lata exclusiva do filme. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.A quarta e última produção da saga do Ogro Verde mais querido das telinhas acontece 10 anos depois do nascimento dos seus bebês, e traz uma serie de mudanças na cabeça do personagem. O filme, que também poderá ser visto em 3D (sala 03), tem na nova trama o desconsolado Ogro com uma crise de identidade. Ele quer voltar aos velhos tempos e ser, novamente, um monstro temido por todos, em troca disso terá que fazer um pacto com o duende Rumplestiltskin e ceder um dia de sua vida, correndo o risco de perder sua estimada esposa Fiona.www.ucicinemas.com.br

 



Durante todo o mês de julho, todas as peças da multimarcasValentina estarão com descontos especiais de 30 a 50%. É hora de garimpar aquela produção que ficou faltando no closet sem gastar muito para isso e passar o mês de férias atualizada nas tendências.  A mulherada que arrematar uma ou duas tem 30 % off, levando três ou quatro 40 %, já para as compras de cinco ou mais peças o desconto sobe para 50%. Entre as grifes que podem ser encontradas nas araras, Santa de Roca, Alessa, Erica Vicentini, RC3, Chow, Les Amis, Calvin Klein, Jet, Gabriela Aidar e La Tigresse.







A Vivo promove uma campanha nacional para estimular doações a serem entregues às vítimas das enchentes nos estados de Alagoas e Pernambuco.O objetivo é angariar o maior volume de alimentos, roupas e materiais de higiene pessoal. Os donativos podem ser entregues nos prédios administrativos da Vivo e em postos de coleta instalados em lojas próprias selecionadas em todos os estados brasileiros. A ação conta ainda com o envio de SMS Social a toda base de clientes da operadora, doação de aparelhos celulares, modens 3G para ajudar o trabalho da Defesa Civil e duas camisas oficiais da seleção brasileira assinadas pelo Pelé, que serão entregues aos governos dos estados afetados para serem leiloadas.Esta não é a primeira vez que a Vivo reúne sua rede para um bem comum. Ações similares, com envio de SMS Social e doação de aparelhos com linhas habilitadas já fazem parte do histórico da empresa, que possui o Conexão Solidária, projeto para ajudar regiões brasileiras em situações emergenciais.Mais informações sobre as localizações dos postos de coleta no site: http://www.vivo.com.br/.





  • A grife de acessórios MEudoxia, da empresária e artista plástica Maria Eudóxia Mellão, reservou o que há de mais especial em pedras brasileiras, aliadas a um estilo contemporâneo e inovador, para o lançamento de sua coleção de primavera verão 2011.Na nova linha predominam pedras de diversas espécies como cristal, ágata, âmbar, madre pérola, ressaltadas em colares, gargantilhas, pulseiras e braceletes, feitos de fios de seda com grande volume, forte tendência do próximo verão. A cartela de cores da estação inclui uma grande variedade de tons caramelo, off-white, cru, cinza, azul petróleo e verde.Seguindo sempre o estilo de peças desenvolvidas com materiais naturais originais de pesquisas em países exóticos, o trabalho da empresária e artista é destacado por ser único e autoral. As peças exclusivas também podem ser encontradas na loja MEudoxia, localizada na rua Diogo Jacome, 341 – Vila Nova Conceição.www.meudoxia.com.br


  • Para Quem Procura Uma forma diferente e divertida para comemorar o aniversário a Livraria Modelo da Livraria, de Boa Viagem, está oferecendo um novo Serviço : Festa com scrapbook. O aniversariante pode reunir até 10 amigos e agendar uma tarde  a Oficina de Scrapbook e se divertir montando o próprio álbum de fotos.Mais Informações e agendamento Pelo Telefone : (81) 3326,5031 .  

  • A multimarcas Nalu,em Boa Viagem, aderiu a temporada de promo e liquida a coleção outono inverno durante todo o mês e coloca nas peças preços especiais. Os descontos podem chegar até 30% e é válido para todas as formas de pagamento. Para aproveitar bem as oportunidades de grifes como L'etage, Mônica Negreiros, Tempo 4 e Madrepérola, a Nalu facilita as condições de pagamento dividindo em até 3x sem juros o conteúdo das sacolas. Telefone: (81) 3326.3000.

  • Para quem deseja  conhecer mais sobre Pilates, o Studio de Pilates Maria Menezes oferece aulas demonstrativas gratuitas. Informações: 3032.0198 .



Nenhum comentário: