quarta-feira, 14 de julho de 2010

Liberado para Celíacos



Notícia boa para os celícos ou seja pessoas com resistência a glúten que está presente em praticamente todos os alimentos á base de trigo,cevada,aveia,centeio e outros. A empresa Urbano amplia a lista de alimentos permitida para esse público e está  disponibilizando nos principais supermercados brasileiros Macarrão Urbano, produzido a partir do arroz, e Farinha de Arroz Urbano, uma opção deliciosa para empanar, preparar bolos, nhoques, pão e muitos outros alimentos deliciosos.



O Macarrão Urbano, produzido a partir da farinha de arroz, é uma saborosa opção para celíacos e para consumidores que cuidam da saúde e evitam o aumento do peso. O sabor e a consistência é a mesma do macarrão de trigo, porém o amido resistente do arroz oferece energia gradual ao organismo, que digerido lentamente, prolonga a sensação de saciedade e em quantidades balanceadas contribui para o controle do peso.

Um bolo, um nhoque, um frango empanado e muitas outras delicias podem ser incluídas na lista de alimentos dos celíacos e dos que buscam uma alimentação saudável quando preparadas com a Farinha de Arroz Urbano. Os empanados com este produto ficam mais crocantes, sequinhos e menos calóricos, pois absorvem menos gorduras que os outros tipos de farinha.


Para facilitar algumas receitas deliciosas com o Macarrão e com a Farinha Urbano estão disponíveis no site http://www.urbano.com.br/

Nenhum comentário: