sexta-feira, 2 de julho de 2010

SCHRAIBER LANÇA CREME PARA AS MÃOS COM MULTIÁCIDOS DE FRUTAS


Mãos-hidratação é fundamental



As mãos como outras partes do corpo precisam de uma boa hidratação.Diariamente, as mãos sofrem com o processo natural de envelhecimento e com o desgaste causado por fatores ambientais, como sol, vento, calor, frio, poluição, água e sabonetes. Para evitar o ressecamento, aspereza e o aparecimento de sinais precoces de envelhecimento nessa região, a Schraiber lança o Creme para Mãos com Multiácidos de frutas, como maçã e figo, com formulação rica em ingredientes hidratantes que juntamente com os multiácidos ajudam a eliminar as células mortas, que aparecem em forma de manchas, melhorando assim , a textura, o viço e o tônus da pele dessa região, através da regeneração das células. Comercializado em uma prática bisnaga reciclável, o produto pode ser carregado na bolsa, pasta de trabalho ou no nécessaire, o que facilita a aplicação sempre que necessário.



Evelin Egedy, engenheira Química, responsável pelo Controle de Qualidade da Schraiber explica que sem os devidos cuidados, as mãos ficam ressecadas e podem até descamar, porque apresentam uma pele mais fina, que tende a ficar enfraquecida e com as células comprometidas quando não recebem a devida proteção. "Aos poucos, essas áreas perdem a maciez, a elasticidade e a própria capacidade regenerativa da epiderme. Por isso, um hidratante específico para essa parte do corpo deve estar sempre ao alcance e ser aplicado toda vez que as mãos mostrarem sinais de ressecamento”, esclarece Evelin Egedy.

Os fatores emocionais, como estresse e ansiedade, também são inimigos de uma pele saudável. Por isso, outras dicas importantes para manter a sua integridade são: buscar o equilíbrio psicológico e adotar uma dieta saudável. No dia a dia, opte também pelo uso de sabonetes com formulações suaves e ricas de ingredientes naturais na higienização das mãos e também no banho.






Serviço:


Creme para Mãos com Multiácidos de Frutas


Preço Médio: R$ 16,00

SAC Schraiber: 0800 12 4522


www.schraiber.com.br



Nenhum comentário: