sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Livro: A Coleira de Lúcifer



Fama, dinheiro, e uma jóia misteriosa e amaldiçoada. Esses são os ingredientes que apimentam o romance “A Coleira de Lúcifer – O Patrimônio”, escrito pelo jornalista e poeta Gustavo Krawser, que será lançado, no dia 15/10 (quarta-feira), a partir das 19h, Espaço Cultural Terraço Leitura



Do Rio Negro, no Amazonas, a São Paulo e Belo Horizonte, passando pela Itália, pelo Expresso Oriente e pela fabulosa fazenda do Fuso Negro, em Portugal, os personagens de “A Coleira de Lúcifer - O Patrimônio” se entrelaçam em uma trama repleta de surpresas.



O enredo do romance conta a história de Bárbara, esposa de Estevão Andrade, um ex-político emergente no ramo empresarial, que está prestes a embarcar na primeira e última viagem do maior transatlântico do mundo. Ela, uma mulher obcecada pela fama, e capaz de cometer qualquer atrocidade para tal fim, usa no pescoço, a Coleira de Lúcifer: uma lendária gargantilha de diamantes. Essa jóia, além de ter um nome cheio de significado, uma vez que para muitos Lúcifer é o próprio diabo, carrega uma misteriosa maldição.




Sobre o autor


Gustavo Krawser é jornalista, poeta e ensaísta. Atuou na área social para a Rede ANDI Brasil – Comunicação Pelos Direitos da Criança e do Adolescente e junto à Rádio Morrinho, projeto de extensão da PUC-Minas, voltado para meninos e meninas do morro do Cascalho, no aglomerado do Morro das Pedras, região sul de Belo Horizonte (MG).







Serviço:


Lançamento do livro “A Coleira de Lúcifer – O Patrimônio”, de Gustavo Krawser

Data: 15 de outubro (quarta-feira)

Horário: 19h


Local:

Espaço Cultural Terraço Leitura

Leitura Pátio Megastore

Av. do Contorno, 6061 - 3º andar

Savassi – Belo Horizonte -MG

Entrada Franca