quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Dia das Crianças: Summerville com programação especial



O Dia das Crianças está chegando vários hotéis começam a se preparar para receber a criançada no feriado do dia 12 de outubro. O Summerville,em Muro Alto, está com uma programação de lazer e entretenimento voltada para o público infantil.
A equipe de Esportes & Lazez do Summerville , promete caprichar na animação durante o final de semana do Dia das Crianças. Shows infantis, gincanas e torneios de futebol são só alguns dos atrativos para a garotada. N programação ainda consta uma apresentação de teatro do Mamulengo Qui Riso, que abordará temas como o meio ambiente e o folclore pernambucano.Os personagens da Kapo (Kiki, Kemi, Kaúri, Kirina, Kike e Kako) também estarão fazendo a festa dos hóspedes mirins. Oficinas de arte também estão programadas para estimular a criatividade e entreter as crianças de forma educativa. As brincadeiras têm início às 9h e encerram às 22h30h com atividades divididas por faixa etária de 0 a 3 anos, de 3 a 6 e de 7 a 12.Todas supervisionadas por monitores treinados.

O Restaurante Mirim, totalmente projetado para a garotada, possui um cardápio variado com uma dieta balanceada para o público infantil. Tem batata frita cubinhos de filé e frango, lasanha, purê de batata, feijão, pizza, brigadeiro, sorvete, pipoca, bem casado, refrigerante, suco, entre outras guloseimas que os baixinhos adoram. No Clubinho Summerville as crianças contam com piso antiderrapante, árvore artificial, casinha de brinquedo ao ar livre, piscina de bola, carrinhos, muita massa de modelar e variadas opções de tinta para desenhar, o espaço acaba fazendo a cabeça da criançada que aporta por lá e não quer mais sair.

Pais- Enquanto os filhos se distraem, os pais podem escolher entre arco e flecha, tênis, pista de cooper, fitness center com academia equipada e sauna, quadra de vôlei, hidroginástica, entre muitas outras atividades. Os fãs de esportes náuticos têm à disposição caiaque, windsurf e barco à vela. Isso sem falar nos 2.300 m² de espelho d'água que formam com os decks molhados uma das maiores piscinas contínuas em resorts do Brasil. As noites temáticas no restaurante Sete Mares e o Bar do Lobby, ideal para happy hours fazem o maior sucesso entre os adultos. Já o Restaurante Quebramar fincado à beira-mar garante o romantismo e privacidade dos casais que ainda podem saborear um menu exclusivo a cada dia.




Serviço:

Dia das crianças no Summerville

Período: de 10 a 12 de outubro

Local: Summerville Beach Resort

Diária em apartamento superior duplo: R$ 630 + 10% (taxa de serviço) Promoção de duas crianças grátis, de até 12 anos, no mesmo apartamento dos pais

Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N.

Praia de Muro Alto

Porto de Galinhas. I

nformações e Reservas:

Recife (81) 3302.4446

São Paulo: (11) 3257.0962

www.summervilleresort.com.br