quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Radar Excêntrico




Beleza do Bem





A hairstylist Julliane Farias ainda comemora o sucesso da 1ª Campanha Nacional Beleza do Bem realizada em seu salão no Parnamirim. A ação é promovida pela Intercoiffure – maior associação de mestres cabeleireiros do mundo – e ocorreu simultaneamente nos mais badalados centros de beleza do País, no último sábado (11.10), véspera do Dia das Crianças. Muitas clientes passaram pelo salão para aderir à causa dentre tantos nomes destaque para a jornalista e apresentadora Graça Araújo, que apóia inteiramente a ação.












Applebee’s




A cartola uma das mais tradicionais e saborosas sobremesas da nossa culinária está a um passo de conquistar os paladares dos australianos. Tudo por que a iguaria servida na Applebee’s, na unidade da franquia recifense, foi tão bem aceita que está sendo estudada e poderá integrar também o cardápio da rede na Austrália. Com toda certeza os australianos irão aprovar essa delícia nordestina a base banana assada, queijo manteiga e muito açúcar com canela. É de comer rezando.




**Foto: Gonzalo Parra**






Florais da Healing






Para quem gosta de terapia alternativa com o uso de florais não pode perder a palestra SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA COM O USO DE FLORAIS E AROMATERAPIA, que acontece nos próximos dias 21 e 23, na ABA. A frente da palestra a psicóloga e terapeuta floral, Leopoldina Alencar, que aborda diversos temas relacionados ao uso dos florais. A palestrante é formada pela Healing Nerbs (Reino Unido). As Inscrições podem ser realizadas na recepção de Aflitos e Boa Viagem, com vagas limitadas. O evento é gratuito. Mais informações: (81) 3427-8800/3465-1025.