segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Radar Excêntrico


Sustentabilidade ecológica




A Solarium Revestimentos acaba de lançar a Linha Craft, que segue o conceito da sustentabilidade. O processo produtivo não polui, não usa fornos, nem elétrico nem a gás. A água da lavagem das máquinas e ferramentas é decantada e reutilizada. A empresa não produz dejetos e o material refugado no controle de qualidade é doado para instituições de caridade. Além disso, a Linha Craft é uma verdadeira homenagem á natureza. Assinada pela designer Heloísa Crocco, é inspirada nos anéis de crescimento das árvores e é ideal para o revestimento de paredes com charme e criatividade.






Vinho

A Vinícola Vale do São Francisco apresenta nesta terça-feira (14) para imprensa o seu novo rótulo: o "1501", vinho fino de edição limitada, produzido com uvas selecionadas da safra de 2006. Por ser um produto diferenciado, o 1501 será distribuído apenas em restaurantes e delicatessens, com apenas 24 mil garrafas em todo mercado brasileiro. O encontro será no restaurante Villa.


OFICINA DE EXPRESSÃO VOCAL



Estão abertas as inscrições para a Oficina de Expressão Vocal ministrada pela atriz e fonoaudióloga Leila Freitas. O curso visa melhorar a qualidade vocal do profissional da voz, otimizar sua performance, prevenir possíveis alterações vocais (rouquidão, cansaço vocal e “calos”), através de um programa que inclui, entre outros conteúdos, aquecimento e desaquecimento Os participantes terão noções sobre a Morfofisiologia do aparelho fonador, adequação da respiração (colocação, coordenação e capacidade), ressonância (potência), altura e intensidade vocais (controle e modulação), dicção (articulação, velocidade, pausas), inflexões.Mais informações: (81) 3427.5987/9968.7822 ou pelo E-mail - leiladefreitas@hotmail.com


Nescau no Palito


O achocolatado Nescau acaba de ser lançado em todo país na versão picole antecipando a temporada de verão. Assim como toda linha infantil de Sorvetes Nestlé, o picolé Nescau não contém gorduras trans e é isento de corantes artificiais. Para garantir o tradicional sabor de Nescau, a empresa utilizou o mesmo ‘blend’ de cacau adotado na fórmula original do achocolatado A temporada de verão, que vai de outubro a março, é considerada a mais importante para todo o segmento e concentra 65% das vendas de todo o ano para a área de sorvetes.







Festival Bar em Bar




Incentivando a criação de novos tira-gostos, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambucano (Abrasel-PE) lança mais uma edição do festival Bar em Bar.Como desafio, a entidade propõe a criação de um novo petisco por cada um dos bares participantes. O preço também já vem definido: exatos R$ 14,90. A festa começa no próximo dia 29 de outubro e vai até 05 de dezembro. As inscrições para os bares que desejam participar estão abertas e seguem até dia 17 de outubro. A taxa de adesão custa R$ 200.00. Mais informações:
www.abrasel-pe.org.br