terça-feira, 21 de outubro de 2008

Radar Excêntrico


Convênios


O Ministro do Turismo, Luiz Barretto, esteve em Pernambuco para a assinatura de novos convênios para o desenvolvimento do turismo no Estado. Durante sua estadia visitou as obras no sítio histórico de Olinda, onde conferiu o projeto de construção do elevador panorâmico e a requalificação do entorno do Alto da Sé. O Ministro foi acompanhado pelo secretário de Turismo de Pernambuco, Sílvio Costa Filho, e pela prefeita de Olinda, Luciana Santos.



Havaianas




A marca Havaianas conhecidas por suas sandálias de borrachas passa a fabricar bolsas. Criou uma coleção de bolsas funcionais e práticas de usar. O estilo de Havaianas está presente na simplicidade, na diversidade de cores, nos detalhes com toque emborrachado e na qualidade dos acabamentos. Afinal a correria do dia-a-dia não precisa pesar nos ombros ou doer nos pés.












Tambaú



As novas sobremesas cristalizadas Tambaú chegam para ampliar o mix de produtos da empresa pernambucana. Produzidas com frutas selecionadas as novas delícias chegam às gôndolas dos em sachês de 80g. Nos sabores goiaba, banana e caju o produto é natural com 0% Gordura Trans e rico em fibras. Para conhecer mais os novos produtos a dica é acessar o site da Tambaú:
www.tambau.com










Laranja Caramel





Quem também está com novidades no quesito sobremesa é a Casa dos Frios que trás para seus consumidores a Laranja Caramel.Uma compota de laranja, sem líquido de cobertura, produzido á base de laranja, açúcar e xarope de glucose. O doce é produzido em na cidade de Brasópolis, em Minas Gerais.