sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Perfume Classic ganha toque de modernidade



O mercado de beleza é um dos que mais cresce a cada ano. E para se manter em dia com o desejo do consumidor é preciso ficar atento as novas tendências para não perder espaço. Focado nesse consumidor exigente a empresa o Boticário deu um upgrade no visual do perfume Classic, um dos produtos masculinos mais importantes para a marca. A inovação acompanha o homem clássico de hoje, com uma atitude de elegância e bom gosto, capaz de surpreender pela personalidade marcante e atemporal.




A nova embalagem e o novo frasco mantêm a sofisticação característica do perfume, mas trazem um novo ar de leveza e modernidade. A fragrância continua a mesma com essências nobres, que representam atitude, e uma mistura cítrica e complexa de madeiras, que remetem à liberdade, sensualidade e resgatam o espírito selvagem, característico da personalidade masculina.O perfume chega ao mercado com preço sugerido de R$ 62,90







Fragrância:
Saída: citrico verde - neroli, bergamota, folhas verdes.Corpo: aromático especiado - artemísia, coriandro, cardamomo, mistura de pimentas, floral Fundo: amadeirado - complexo amadeirado , musk