terça-feira, 14 de outubro de 2008

Radar Excêntrico





Calvíce
O cirurgião plástico, da Clínica Perseu Lemos, Dr. João Amorim lança Centro de Tratamento de Calvície (CTC) do Albert Sabin nesta quinta-feira (16.10) às 17 hrs, no Auditório do Centro Hospitalar. No evento, João Amorim explica os benefícios do auto implante capilar masculino e feminino e também realiza uma mini-palestra sobre os Implantes da Unidades Foliculares.



Camarão e massas no Othello


Os pratos à base de frutos do mar são destaques no cardápio do charmoso Othello Bistrô, em Casa Forte. O Gambare al 7 Erbe, mistura perfeita entre camarão e molho de tomate ganha um toque mais que especial de setes ervas cuidadosamente selecionadas; e o Gamberi alla Foggia (foto), camarão puxado levemente na manteiga, raspas de limão e salsa, flambados em conhaque, acompanhado de Penne ao molho de tomate com alcaparra, azeitona e alho. O espaço sofisticado e aconchegante funciona na Rua Laurindo Coelho, 55, Casa Forte, de terça a quinta, das 19h às 0h e sexta e sábado, das 19h à 1h. Mais informações pelo telefone:(81) 3267-9044.








Diets e Lights


Os produtos que seguem a linda lights e diets cada vez ganham mais espaços nas prateleiras. Na Emporium Deli é possível encontrar uma seção dedicada às guloseimas menos calóricas. Da marca Delakasa destaca-se a linha diet de doce de leite, entre eles a versão com chocolate, com apenas 25 calorias em cada 20 gramas, além das opções cocada com abacaxi (18 kcal em 20g) e cocada cremosa (21 kcal em 20g). Para acompanhar bolachas, a dica é a geléia de morango, que conta com apenas 3,9 kcal por 25g do produto, e teor de gordura zero.Entre os biscoitos diets disponíveis o destaque fica para o Doce Vida, waffer recheado sabor morango. Se a busca é por sabor e fibra, a dica é a linha Nutring, nas versões banana e canela, açaí e frutas vermelhas. Para acompanhar, a delicatessen ainda oferece uma extensa variedade de chás. Sem dúvida, a balança não irá reclamar. A Emporuim Deli fica Av.Domingos Ferreira,3814,Boa Viagem.Fone:(81) 3226-9587




Novidades




A Shiseido, preocupada com a saúde e beleza da mulher, criou uma linha de produtos solares que melhoram extraordinariamente a textura da pele, mesmo quando exposta ao sol. Seus protetores, além de manter a pele saudável, protegem contra os raios UVA/UVB, enquanto os autobronzeadores proporcionam resultados incomparáveis. Apoiando-se em décadas de experiência em cuidados de beleza e em tecnologias patenteadas com eficácia comprovada. O seu efeito bronzeador de longa duração, sua fácil utilização e o seu perfume agradável são critérios de excelência no mercado de autobronzeadores. A maquiagem não foi esquecida e as duas bases da linha Sun Care dão um acabamento perfeito durante todo o dia, além de propiciarem uma alta proteção para o rosto (FPS 35 e FPS 43). Além disso, são resistentes à água, à transpiração e à oleosidade.




Vestibular sem estress



A maratona de estudos para o vestibular é bem puxada. São horas e mais horas na frente do livro ou nos cursinhos preparatórios. Na reta final, o melhor mesmo é fazer as revisões necessárias, mas sem esquecer de que estar preparado fisicamente e mentalmente para a prova é tão importante quanto ter estudado ao ano inteiro. Para chegar mais relaxado no dia da prova, a Natuclin – Clínica de Estética preparou um tratamento especial para os feras. O procedimento é uma massagem anti-stress com um banho de ofurô, com essenciais de camomila, erva doce e alfazema. O tratamento está com preço promocional para os vestibulandos (R$100,00). Para ter acesso a promoção é preciso apresentar a carteira de estudante ou o comprovante de inscrição no vestibular. A Natuclin fica na Av. Beira Rio, 260 – Ilha do Retiro. Fone: 3445.9000.






Odonto-Cape



O Centro de Aperfeiçoamento Odontológico de Pernambuco (Odonto-Cape) está selecionando pacientes interessados em tratamento de clareamento dental ou substituições das restaurações antigas em amálgama/prateadas por material da cor do dente. Também haverá seleção para os que necessitam de correção e alinhamento dos dentes durante curso de Ortodontia, dias 17 e 18 deste mês. Outras informações pelo telefone:(81) 3301.7830.