quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Radar Excêntrico

Rishon lança novos produtos no mercado

Cabelos Tratados
A empresa pernambucana Rishon Cosméticos chega com novidades para tratar dos cabelos femininos. Trata-se da linha Tutanat Morango Nutritivo, que reúne sete produtos antioxidantes que nutrem instantaneamente através de uma profunda recomposição dos fios, realçando a cor e potencializando o brilho dos cabelos. A fragrância é frutal suave. Para conhecer melhor cada produto da linha Tutanat Morango Nutrivo o ideal é navegar pelo site na Rishon no endereço: www.rishoncosmeticos.com.br








Sucesso
Mais de 28.600 pessoas s visitaram a CASA COR Minas Gerais 2008, que foi instalada no Lounge InPar, na Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG).Para o franqueado da CASA COR Minas Gerais, Ernesto Lolato, os principais fatores que contribuíram para o sucesso do evento foram o local privilegiado na Lagoa dos Ingleses, os espaços inovadores, altamente criativos, exclusivos e de conceito diferenciado. Foram 44 dias de evento, onde o público mineiro pode conferir as últimas novidades e principais tendências mundiais dos segmentos de arquitetura, decoração, design e paisagismo. As propostas privilegiaram o conforto, a convivência, a integração e a qualidade de vida para morar bem.




**Foto: Ronaldo Guimarães**






Novo Número

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Pernambuco (Senac-PE) mudou o número de sua central de tele-atendimento. As pessoas interessadas em informações sobre cursos, vestibulares, pós-graduação, extensão, ensino a distância, matrículas e horários devem ligar para o 0800 081 1688.