quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sílvio Costa lança campanha para divulgar o turismo do estado


Comunicação




O secretário de estadual de Turismo, Sílvio Costa Filho, lançou hoje (15), no restaurante Oficina do Sabor, em Olinda, o novo plano decomunicação para o Turismo de Pernambuco a ser realizado no ano de 2009. Aestratégia lançada visa consolidar o crescimento de 14% do segmento noEstado em 2008, bem acima da média de 3% do restante da região Nordeste.



**Foto: Rafael Medeiros**



Chef Lúcia Soares

À vapor




O Socaldinho Camarão, recém inaugurado em Boa Viagem pelo empresário Fabrício de Brito, faz uso de tecnologia de ponta no preparo dos alimentos na cozinha. Utiliza o forno combinado que grelha, cozinha e assa os alimentos sem que os mesmos percam os nutrientes. A frente do menu a chefe alagoana Lúcia Soares.



**Foto: Armando Artoni**







Madeira Reciclada
Madeira





A
artista plástica Adriana Liss, movimenta a partir de hoje (15) a exposição "Madeira de Demolição – Interferência e Arte". A artesã expõe diversas peças criadas a partir do reaproveitamento de madeira. A mostra "Madeira de Demolição – Interferência e Arte” vem mostrar ao público que, além de beleza, é possível, por meio da reciclagem de material, criar peças decorativas de muito bom gosto. A expô acontece no Plaza Shopping até o próximo dia 31.




**Foto: Adriana Liss**