quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Universo Femino com Malcolm Montgomery





Com mais de 30 anos de carreira dedicados à saúde e a qualidade de vida da mulher, o ginecologista e obstetra Malcolm Montgomery é considerado uma das maiores autoridades em assuntos femininos no Brasil. Autor de livros de sucesso como os best-sellers "Mulher" e “Relacionamento Amoroso” o médico está percorrendo o país com a palestra intitulada: "Mulher suas dores e seus amores" que será realizada pela primeira vez no Recife na próxima terça-feira (dia 14), às 20 horas, no Hotel Recife Palace. Montgomery também é conhecido como o médico das estrelas e tem entre suas pacientes famosas Ana Hickman, Adriane Galisteu e a atriz Carla Regina, além de ser presença constante nos programas de entrevista nacionais.


Com uma hora e meia de duração, o espetáculo é intitulado palestra show devido ao médico abordar aspectos importantes da vida da mulher acompanhado de muita poesia e música. Em alguns momentos, o médico troca o bisturi pelo violão, toca e canta para alertar a população sobre as modernidades e cuidados que envolvem a saúde feminina. Durante o encontro Malcolm Montgomery aborda temas relacionados à sexualidade na infância, adolescência, maturidade e velhice; os modernos métodos contraceptivos como a chegada do anel e do Implanon ao Brasil; a suspensão da menstruação; a tensão pré-menstrual (TPM);as cólicas; a gravidez; a reposição hormonal; a prevenção do câncer ginecológico; a idealização amorosa; o casamento; a paternidade; a maternidade; a separação e o cotidiano da mulher; além de como viver mais e com melhor qualidade.




A linguagem transparente torna o médico compreendido pela maioria das mulheres, independente da classe social e grau de escolaridade. Montgomery se especializou em sexualidade humana para entender melhor o universo feminino. Com base na experiência de mais de 30 anos como médico e no conteúdo dos livros e peças que escreveu, o ginecologista montou a estrutura da palestra show que percorre o Brasil e informa milhares de mulheres há três anos.

Por Dentro - Malcolm Montgomery atuou como consultor e supervisor do seriado "Mulher", produzido pela TV Globo e escreveu diversos livros entre eles: Os livros "A mulher e seus hormônios", "Enfim em paz", "Toques ginecológicos", "O novo pai", "Á flor da pele" e "Relacionamento amoroso".


Além da palestra, Malcolm Montgomery também faz uma tarde de autógrafos, no domingo, às 17h, na livraria Saraiva do Shopping Recife
.





SERVIÇO:
Tarde de autógrafos com Malcolm Montgomery

Quando: domingo (dia 12)
Horário: 17hLocas: Livraria Saraiva.


Palestra "Mulheres, suas dores e seus amores",
Quando: terça-feira (dia 14),Horário: 20h,
Local: Hotel Recife Palace