quinta-feira, 3 de março de 2011

Sexo durante o carnaval só com camisinha




O Ministério da Saúde adverte:Sexo durante o Carnaval só com camisinha.Meninas e Meninos sexo gostoso é sexo feito com segurança.O Carnaval passa e eu tenho certeza que você não deseja um notícia desagradável após a folia de momo.Na hora de sair de casa para cair no passo não esqueça de levar a camisinha.

Por que usar a camisinha



  • A camisinha é o método mais eficaz para se prevenir contra muitas doenças sexualmente transmissíveis, como a aids, alguns tipos de hepatites e a sífilis

  •  Evita uma gravidez não planejada. Por isso, use camisinha sempre.



  • Mas o preservativo não deve ser uma opção somente para quem não se infectou com o HIV. Além de evitar a transmissão de outras doenças, que podem prejudicar ainda mais o sistema imunológico, previne contra a reinfecção pelo vírus causador da aids, o que pode agravar ainda mais a saúde da pessoa.



  • Guardar e manusear a camisinha é muito fácil. Treine antes, assim você não erra na hora. Nas preliminares, colocar a camisinha no(a) parceiro(a) pode se tornar um momento prazeroso. Só é preciso seguir o modo correto de uso. Mas atenção: nunca use duas camisinhas ao mesmo tempo. Aí sim, ela pode se romper ou estourar.


Para obter mais informações é só acessar o site do Ministério da Saúde.Lá você encontra informações importantíssimas sobre como cuidar bem da sua saúde. http://www.aids.gov.br/





Nenhum comentário: