sábado, 12 de março de 2011

Novas Fragrâncias dos Lenços Removedores de Esmalte




Wild Strawberry






Sem Perfume





Acqua Breeze







Sweet Vanilla




Desde o primeiro momento que conheci os lenços removedores de esmalte da Océane Femme fiquei de cara super fã.Para quem ainda não teve a oportunidade de usar #ficaadica#,pois com apenas dois lencinhos você retira todo o esmalte.Mesmo aqueles de tonalidades bem escuras.Vale lembrar que o produto não contém acetona na composição é hidratante e emoliente,auxiliando inclusive na remoção da cutícula. Outra vantagem é que não deixa as unhas esbranquiçadas e quebradiças como a acetona convencional.

Eu sempre levo os meus lencinhos na bolsa para o caso de alguma emergência.Sabemos que é horrível unhas com esmalte descascando.A Océane Femme enviou o Wild Strawberry que tem aroma de morangos silvestres.Meninas o cheiro é bom demais e combina perfeitamente comigo.#adorocheirodoce#

Atenada com as tendências do mercado e praticidade da vida moderna a Océane Femme lançou novas fragrâncias Wild Strawberry, Acqua Breeze e Sem Perfume.


Disponíveis em embalagens de 25 unidades ou também na fragrância Sweet Vanilla na versão profissional, com 100 unidades. Podem ser encontrados nas melhores farmácias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil.



SAC: (11) 2171-0142

2 comentários:

Coisas da Gigi disse...

Eu amo esses lencinhos, adorei quando saiu, acho uma mão na roda, sabe que já tem em pote grande? Será?

Madame Excêntrica disse...

Oi Marília,

Querida que bom vc comentando aqui mais um vez!!!

Esses lenços são de bom mesmo.Eu mesma ando sempre na bolsa para as emergências femininas de unhas descascando.

De acordo com informações da Óceane Femme tem pote do grande com 100 unidades disponível para todo o Brasil na fragrância Sweet Vanilla.

Espero vc aqui mais vezes beijos