quinta-feira, 10 de março de 2011

CABELOS MAIS FORTES E VIVOS


Se é dos carecas que elas gostam mais eu particularmente não acredito muito nisso.Acho mais bonito homens com os cabelos mais cheinhos.Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), metade dos homens do planeta e um quarto das mulheres sofrem com a calvície. Mas, felizmente, existem algumas alternativas para driblar este problema, e um deles é optar por xampus específicos.

A http://www.naturalemcasa.com/  empresa parceira aqui do Madame Exêntrica disponibiliza aos seus consumidores a linha Sinensis preparada com produtos naturais que não possuem contra indicação.Os produtos desta linha são fabricados com exclusiva combinação de extratos vegetais,  como Aloe Vera, Ginseng, Hamamelis, Salvia, Algas Marinhas, bem como a Camellia Sinensis.



Saiba quais são os benefícios



. Age diretamente no bulbo capilar sem necessidade de ingestão de ativos químicos ou procedimentos cirúrgicos;

. Os resultados aparecem em curto prazo e tem efeito duradouro;

. É eficaz no tratamento da calvície mesmo em estágio avançado;

. Não requer uso contínuo após o término da terapia.





Shampoo Fortificante (Combate a queda capilar, seborréia e caspa)


Rico em aminoácidos extraídos de plantas, os quais são absorvidos com maior eficiência. É indicado para cabelos danificados e fragilizados ajudando a restaurar a vitalidade do cabelo auxiliando na nutrição dos fios. Os resultados obtidos através da associação dos extratos vegetais, combinando a sua ação e equilíbrio, promovem uma intensa atividade de reconstituição natural dos fios de cabelo, estimulando uma prevenção da queda do cabelo. Percebe-se uma diminuição da queda após as primeiras quatro semanas de uso.



Benefícios: Controla o excesso de oleosidade, garantindo assim os nutrientes necessários para a manutenção de folículos saudáveis e fortes com menos agressividade ao couro cabeludo.








Shampoo Regenerador (Regenera os fios e combate a calvície



A combinação de extratos vegetais fornece um rico coquetel de elementos nutricionais, como vitaminas, sais minerais, enzimas, polissacarídeos e uma grande quantidade de aminoácidos, necessários para restabelecer o folículo capilar e fazendo a manutenção destes, tornando os fios enfraquecidos em mais fortes. Os resultados obtidos com a sinergia dos princípios selecionados de origem natural (excelente para cabelo e pele) promovem uma intensa atividade de revigoramento, estimulando a raiz dos cabelos, trazendo vitalidade, maciez e brilho. Nota-se um crescimento acentuado nos folículos capilares após as primeiras quatro semanas de uso.

Benefícios: Promove intensa atividade de revigoramento estimulando as células foliculares a produzirem novos fios de cabelo.




Fluído Restaurador Capilar (Usado com os Shampoos Sinensis, ativa o crescimento capilar, restaurando os fios)




É recomendado para todos os estágios de calvície devendo ser aplicado por meio de mensagens com movimentos circulares.





Os produtos podem ser encontrados em: http://www.naturalemcasa.com/





Twitter: @naturalemcasa



Facebook: Natural em Casa


Blog: http://blog.naturalemcasa.com

Nenhum comentário: