quarta-feira, 16 de março de 2011

GAROTO investe em renovação para a Páscoa 2011



Retângulo- Caixa





Todos os anos a Páscoa movimenta o mercado com deliciosas novidades em forma de ovo de chocolate.Muitas serão as novidades para a Páscoa 2011 pelo do que depender da Garoto que renovou em 80% seu portifólio de produtos, incluindo novos formatos, embalagens e opções para presentear. Marcas tradicionais como Talento, Baton, Serenata de Amor e a própria linha Garoto, ganharam novas versões para a Páscoa e trazem inovações que prometem agradar consumidores de todas as idades.Eu mesma sou louca para conhercer a fábrica da marca que fica em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina.#queroconhecerafabricadagaroto#

Na Páscoa como no natal sempre fazemos a nossa listinha de quem iremos presentar com ovos de chocolate.Não importa o tamanho,o formato,o preço...O que importa é sempre lembrar de quem amamos.Ao longo desse período que o aroma de chocolate invade nossas vidas o Madame Excêntrica irá seprar dicas bem interessantes para ajudar você na hora de escolher os ovos de Páscoa. 




A Garoto esbanja criatividade ao criar um ovo em formato retangular, o Caixa Amarela (400g), tal qual a famosa caixinha que há décadas reúne os bombons que adoçam a nossa vida.Quando vi essa novidades eu confesso que a-d-o-r-e-i  essa ideia.

  


Outro novidade inspirada em um dos maiores sucessos da Garoto é o Ovo Frutas, que traz os bombons com fruta de verdade que agradam os consumidores mais exigentes. Esse já entrou na lista de desejo.
  





Na linha de produtos diferenciados, outro destaque é o novo Ovo Mesclado (170g), formado por uma harmoniosa mistura entre chocolate ao leite e branco, proporcionando a possibilidade de que cada unidade tenha um desenho único, sem igual.

 



6 comentários:

Miau Caldas disse...

Oie! Conversamos agora a pouco na ação da Nescafé Dolce Gusto. Adorei te conhecer e amei seu Blog!!!!
Até a próxima!
Bjo
Miau Caldas

Madame Excêntrica disse...

Oi querida,

Amei sua visita no meu cantinho!!!!!Eu tb adorei conhecer você e espero pode manter contato,viu!!!!

Obrigada de verdade por vc ter gostado do Madame Excêntrica.E vou fazer uma visita no seu cantinho!!!

Espero te encontrar em outros eventos

beijosssssss

Miau Caldas disse...

Own obrigadinha!!!!!!!!!!!!
Então, eu a-m-o a Empório Cozinhart!! O carpaccio de lá é tudo... e as pastas, as torradas... ai ai ai Sempre compro coisinhas por lá . Fica aqui pertinho da minha casa...
Vamos sim manter o contato, sempre!!!
Bjo grande!

Miau Caldas disse...

Apareça la na Pin-Up !!!!!!!
Bjos

Coisas da Gigi disse...

Olha vc tá arrasando nas postagens, como é bom vir aqui e ver essas novidades. Agora não deixo meu ovo tradicional não, eu quero e acho que a Gi tb.

Madame Excêntrica disse...

Marília,

A Gi com toda certeza vai querer as novidades voltadas para o público infantil.Já estou preparando o post específico para nossos baixinhos.Fiquei sabendo que os brindes dentro dos ovos serão bem interessantes

Obrigada pelo carinho,viu!!!!!!