sexta-feira, 18 de março de 2011

Nestlé apresenta opções de ovos de chocolate para a Páscoa


Alpino em três versões


Ovo Suflair



Ovo Suflair Duo


Já possível perceber que supermercado, aqui no Recife, já estão bem abastecidos com os tradicionais ovos de Páscoa.E para deixar os apaixonados por chocolate enlouquecidos com as delícias as empresas aproveitam o período para lançarem novidades que agradem a todos os gostos e bolsos.Para ajudar você nessa tarefa das escolhas o Madame Excêntrica separou algumas dicas de opções de ovos de chocolate da Nestlé.

No ano em que a Nestlé completa 90anos de Brasil, a empresa traz para a Páscoa diversos lançamentos, com destaque para os chocolates da linha gifting (para presentear).Ao todo, serão 40 produtos inspirados pelo mote ‘Chocolover’, conceito que permeia toda comunicação da linha de Chocolates Nestlé, considerada Marca de Confiança pelo Ibope Solutions e Top of Mind há 13 anos consecutivos.


Os lançamentos da linha gifting, ideais para quem busca uma opção de presente de Páscoa diferenciado, se destacam neste ano pela inovação. Uma das principais novidades é o Ovo de Páscoa Suflair (460g), com casca aerada, disponível nas variedades Ao Leite e Duo. O chocolate premium Alpino também inova com a opção Sabores em embalagem sofisticada composta de três ovos de 110g: Alpino Dark, feito com 60% de cacau; Alpino Milky, com sabor mais acentuado de leite e textura cremosa, e o Alpino tradicional.


Para os apreciadores do chocolate Alpino vão poer contar com seis produtos com no portfólio. Os bombons Alpino Dark e Alpino Milk ganham a versão ovo de Páscoa (350g) para agradar desde o consumidor que prefere o chocolate com maior teor de cacau aos que gostam dos mais leves, com sabor mais acentuado de leite. Já o tradicional Ovo de Páscoa Alpino (375g e 500g) vem este ano recheado com bombons, assim como o Ovo Alpino Mix (700g), que traz as três variedades de bombons – Dark, tradicional e Milk. O Ovo Alpino Tripla Camada (490g), elaborado com um creme de chocolate ao leite Alpino, está ainda mais cremoso e com embalagem reformulada.



Saúde -Para as pessoas que possuem restrição a lactose a opção é o ovo Sollys (190g).O chocolate com soja possui 10% mais proteína de soja garantindo maior cremosidade, e é rico em cálcio e fibras.Já aquelas que precisam manter uma dieta com ingestão controlada de açúcar, a dica é o Classic Zero (200g) - 50% de cacau, 0% de adição de açúcar e 0% de lactose – e o Classic Diet (240g) com o selo da Associação Nacional de Assistência ao Diabético (ANAD).

Nenhum comentário: