quinta-feira, 31 de março de 2011

Empresa cria sapato especial para mulher dirigir


A cada lançamento que vejo no mercado a conclusão que chego é que para tudo existe um algo específico.Agora nós mulheres podemos contar com shoes na hora de dirirgir.Isso mesmo a Impec criou a linha No Shoes, que garante segurança e conforto sem perder o estilo.O uso de salto alto, plataformas, chinelos e rasteirinhas sem tiras de fixação aos pés pode colocar em risco a saúde, a vida e a integridade física da condutora e de outras pessoas, sem contar os danos materiais e, consequentemente, multas.

Altamente flexível, o calçado vem com solado de borracha antiderrapante, tira elástica reforçada de proteção traseira, que impede que o pé escorregue, cabedal de tecido e elástico resistente. Tem fácil armazenamento, podendo ser deixado no automóvel e usado apenas para dirigir.Leve, confortável e com variadas estampas e cores, proporciona firmeza no calce, além de possuir uma palmilha que ajuda no combate ao mau cheiro e que pode ser removida para higienização.
http://www.impec.com.br/



Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, Art. 252 capítulo IV, o uso de salto alto não é proibido, mas é considerado infração média dirigir o veículo usando calçado que não se firme nos pés ou que comprometa a utilização dos pedais. A infração média equivale a quatro pontos na carteira e penalidade de multa no valor de R$ 85,13.









Nenhum comentário: