quinta-feira, 31 de março de 2011

Radar Excêntrico

 

Higiene Íntima

A higiene íntima precisa ser feita diariamente para manter para manter a vagina livre de infecções.Nesse momento é que entram os sabonetes íntimos que ao meu ver se tornaram item indispensável na lista de produtos das mulheres.Os especialistas afirmam que é necessário ter um sabonete íntimo que deve ser usado diariamente.O Boticário acaba de lançar Cuide-se Bem Sabonete Íntimo Cremoso Floral (R$ 15,90) para uso diário, com textura cremosa e na fragrância Floral. Desenvolvido especialmente para a higiene íntima feminina, o sabonete proporciona uma agradável sensação de limpeza, frescor e bem estar durante todo o dia e neutraliza possíveis odores naturais. Além disso, é ginecológica e dermatologicamente testado.Mas é bom embrar que os maravilhosos sabonetes íntimos não tratam doenças. Caso você perceceba um odor diferente ou coceira procure um ginecologista. Somente ele poderá indicar o tratamento correto para seu caso. O idela mesmo é consultar o seu ginecologista antes de comprar o seu sabone íntimo.www.boticario.com.br 













Rose glamour


A Fruit de la Passion lança sua mais nova coleção, a Rose Glamour. Entre as peças, muito romantismo, sensualidade e sofisticação. As lingeries vêm com detalhes em tule drapeado, rendas bicolor e, na linha noite, materiais nobres como brilhos. A Fruit de la Passion fica na Conselheiro Aguiar e no Shopping Center Recife.#valeconferir#






Converse para Missoni 

O tricô irreverente e sedutor da Missoni, uma das grifes de tecido mais inusitadas do mundo, deu vida a dois modelos Chuck Taylor All Star de cano alto pra lá de charmosos.Uma das versões é feminina. Conta com cores em diferentes tons de verde e de roxo sobrepostas em fundo branco e alternadas cada uma delas entre o lado interno e externo do calçado, enquanto a língua tem listras pretas. Cadarço e biqueira branca envolvem o modelo e dão ao tênis uma leveza natural. Lançados no início do mês nos EUA e na Europa, os modelos CONVERSE para Missoni já estão disponíveis também no Brasil.


Billabong lança Bob Marley Collection no Brasil

A Billabong traz ao Brasil a Bob Marley Collection. Trata-se de uma coleção desenvolvida com exclusividade em homenagem ao músico jamaicano que popularizou o reggae. Os produtos foram criando com produtos ecologicamente corretos que utiliza materiais reciclados e orgânicos em suas composições, como o poliéster 100% reciclado. A Bob Marley Collection, utiliza cores, fotos e referências que acompanharam a carreira de sucesso do artista. O vermelho significa o sangue derramado na África, o verde a beleza natural da Terra e o amarelo as riquezas do continente. As peças com foto em preto e o branco são inspiradas nos arquivos da família Marley.A coleção, nesse primeiro momento, traz: bermudas, camisetas e regatas. As peças estarão disponíveis nas lojas Billabong a partir de abril.





Adriane Galisteu e seu filho Vittório

A apresentadora Adriane Galisteu, junto com seu pequeno Vittório, desfilou com cerca de 60 crianças as novas criações da PUC, marca  infantil da Cia. Hering. O desfile também contou com a participação da atriz Patrícia de Sabrit e seu filho Maximilian Hansen de Sabrit.Com o tema Pequenos Viajantes a PUC levou a passarela crianças carregando mochilinhas para demonstrarem o espiríto aventureiro da marca.





Livro

Pensando nisso em gosta de coznhar, a Editora Larousse traz para o Brasil 1001 ideias de receitas para o ano todo, de Camille Depraz, um livro completo para quem deseja explorar todas as possibilidades de sua cozinha.A obra aposta na praticidade e na variedade, apresentando receitas com ingredientes de todas as estações do ano de forma clara e didática - com informações sobre o tempo de preparo, grau de dificuldade e custo. A autora ainda dá dicas de acompanhamentos, adaptações – para substituir ingredientes ou ganhar tempo no preparo - e até mesmo sugestões de menus completos.Nas 608 páginas de 1001 ideias de receitas para o ano todo o leitor encontrará receitas ilustradas de carnes, peixes, aves, saladas, massas, legumes e doces. Seja como fonte de consulta, para dar uma nova cara a pratos conhecidos, ou de inspiração na descoberta de novoscara a pratos conhecidos, ou de inspiração na descoberta de novos sabores, 1001 ideias de receitas para o ano todo é um livro completo e indispensável para os apaixonados por gastronomia.Preço sugerido: R$129,90








Lacoste exclusive


A multimarcas A Côrte,de Bia Meira e Rennan Ribeiro, fechou parceia exclusiva com a famosa grife do jacaré francês, a Lacoste. Através do acordo, peças do portfólio internacional da marca passam a compor as araras da loja, tanto para eles como para elas. O destaque fica por conta das camisas polos, que chegam em várias cores e com listras diferenciadas e shapes mais justinhos.








Magia da Páscoa

Nesta sexta-feira(1) o Centro Europeu de Curitiba vai apresentar uma edição especial da oficina gastronômica Club Gourmet. O evento, voltado para pessoas que tenham interesse em adquirir conhecimentos gastronômicos, terá como tema A Magia da Páscoa e será comandado pela a chef chocolatier, cake designer e pâtissier Andressa Schmidt. Nesta edição do Club Gourmet, Andressa Schmidt irá demonstrar, na prática, as técnicas de preparos de doces que agradam os mais variados paladares, entre eles a colomba pascal com recheio crocante, o ovo trufado tropical e a taça tentação. A oficina gastronômica terá início às 19h e será realizada na sede gourmet do Centro Europeu. Mais informações pelo telefone (41) 3324-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br


















Estilo

O CONVERSE Jack Purcell, que nasceu em 1935, das ideias de John Edward "Jack" Purcell considerado o melhor jogador de badminton do mundo em 1933, carrega o status que pouquíssimos produtos e marcas têm de manter-se no auge por tanto tempo. O modelo, que completa em 2011, 76 anos, é símbolo de descontração e bom humor e acompanha pessoas de vários estilos: do chique ao despojado, dos descolados aos bad boys, sempre com qualidade e bom gosto.Para celebrar o sucesso do modelo, que compõe no Brasil a Linha Premium, a CONVERSE promoverá a festa "Jack Purcell in The Garden". O evento acontece no Clube Nacional, no Pacaembu, dia 2 de abril, e contará com DJ set especial da stylist e DJ Lara Gerin, que desfilará seus hits prediletos dos anos 80 e 90.



                                




Até o dia 06 de abril estão sendo feitas as inscrições para os restaurantes convidados a participar da quarta edição do Recife Restaurant Week. O valor da inscrição é de R$750, sendo já inclusa nesse valor toda a divulgação de assessoria de imprensa, anúncios publicitários em jornais e revistas, spot nas principais rádios, guia de restaurantes, mídias sociais, aplicativo para iPhone, material de sinalização e foto dos pratos por profissional especializado, além do site oficial do evento. Durante os 15 dias de execução do festival, os participantes têm a oportunidade de divulgar seu restaurante, atrair novos comensais e movimentar o mercado, uma vez que o evento se realiza sempre em períodos de sazonalinalidade.Informações (81) 3339-3843.


















SLC Alimentos inova com Nutricionista Online no blog Papo na Cozinha


Responsável pelas marcas de arroz e feijão Namorado, a SLC Alimentos, vai inovar nas áreas de gastronomia e saúde e no hoje (31) lança o Nutricionista Online. Para participar, basta acessar, a partir das 15h, o blog Papo na Cozinha (http://www.paponacozinha.com.br/) e mandar suas perguntas. A nutricionista consultora da marca Namorado estará em tempo real conversando com os participantes e dando dicas de saúde, nutrição e bem-estar. A participação é gratuita e aberta a todos os interessados.Segundo o gestor de marketing da SLC Alimentos, Alessander Bellaver, a iniciativa é muito importante para o relacionamento com o consumidor. “Recebemos, por meio do nosso SAC, diversas dúvidas de nutrição e saúde e com isso sentimos a carência que o consumidor tem neste quesito. Com o Nutricionista Online, as pessoas poderão esclarecer seus questionamentos e receber dicas importantes”,






Última quinta-feira



O Quintas Acústicas, projeto cultural que já faz parte do calendário de eventos do Biruta Bar, reserva mais uma noite para o público que deseja soltar a voz. Realizado sempre na última quinta-feira de cada mês, a noite do Quinta Retrô é comandada pelos DJs Sapo e Fagner em um espaço com som acústico, onde o cliente pode interagir solicitando suas músicas preferidas, sem fugir do perfil da casa (pop-rock, samba-rock, nacional e internacional). No local ainda estarão dispostos um pedestal com microfone e um óculos escuro, para os que desejam mostrar as suas habilidades. O Quinta Retrô tem início sempre às 21h e vai até a meia noite, podendo se estender pela madrugada, mas isso vai depender do perfil dos clientes na noite. O público ainda poderá acompanhar clipes de shows, esportes radicais, entre outros, que serão transmitidos através de um telão instalado no bar 





Bis

Rede UCI Ribeiro exibiu, em todo Brasil, o documentário U23D. O sucesso foi tão grande que, a pedido do público, a Rede volta a exibir o documentário em 3D na próxima sexta-feira (1) e no sábado (2). No Recife as sessões acontecem às 23h50, na sala 5 do UCI Kinoplex Casa Forte. Filmado digitalmente e em tecnologia 3D, U23D é uma experiência única, que insere o público na energia de um estádio durante um show da mais popular banda do mundo. O casamento entre a inovadora estética da tecnologia digital 3D e o som surround de múltiplos canais com a emoção de um show ao vivo do U2 – filmado na América do Sul durante a o final da turnê “Vertigo” – cria uma experiência cinematográfica intensa. Os ingressos para as sessões de U23D no Recife custam R$30 e podem ser adquiridos nas bilheterias UCI, nos terminais de auto-atendimento dos cinemas ou pelo site www.ucicinemas.com.br.







Dia da Mentira
Parece mentira, mas não é. O Clube Líbano abre as portas a partir das 22h, desta sexta-feira (01), para receber a festa 100 Mentiras. No line up, Faringes da Paixão, João do Morro, Banda Bem, Forró do Pistolão e o DJ Alan Pastick, prometem animar a noite até altas horas.Para o evento foi montada uma estrutura especial, com decoração temática e um camarote assinado pelo novo point da praia de Boa Viagem, Barraca do Pezão. No espaço VIP, estúdio fotográfico, bar exclusivo, espaço beleza by Talitha Malta e muito mais.

Nenhum comentário: