segunda-feira, 14 de março de 2011




BBB

A festa “Chilli Beans” incendiou a noite do último sábado, no Big Brother Brasil 11. A balada, comandada pelos DJ’s Marcelo Maia e Bernard de Castejá, chamou atenção pela decoração toda em pimenta e pelos vários displays com óculos e chapéus da marca, com destaque para os lançamentos Alice 54 (foto), Califórnia 70 e Couro Queimado. Durante o auê, os brothers envergaram vários modelos, registrando o momento com fotos no espelho digital.








Planeta Gothz

Em sua primeira individual na Galeria Mezanino, Alisson Gothz apresenta uma seleção de seus retratos, produzidos desde o final dos anos 1990, onde se misturam surrealismo, dada, pop art, hinduísmo e, ainda, ícones da música pop, como Grace Jones, David Bowie, Nina Hagen e o performer Leigh Bowery, além de tantas outras referências pictóricas.A exposição individual de autorretratos de ALISSON GOTHZ fica em cartaz até o dia 30 de abril,de segunda á sábado das 13h às 20h, na Galeria Mezanino que fica nos Jardins,em São Paulo. 







Papo Camisinha

A partir deste mês o site da Prudence conta com uma nova blogueira, a loira Pietra Principe de Lucca. A apresentadora do programa ‘Papo Calcinha’ (exibido pelo canal a cabo Multishow) assina a nova versão do ‘Blog da Delicious’, personagem fictícia criada pela marca. No novo formato, que será chamado de ‘Delicious by Pietra’, a carioca de 28 anos abordará temas como sexo, contos eróticos, opinião sobre os produtos da marca, dicas aos internautas, vida pessoal, entre outros.A apresentadora não é a única blogueira na página www.useprudence.com.br. O médico Jairo Bouer também tem um espaço para sanar dúvidas dos jovens sobre a prevenção e os cuidados durante a relação sexual.








Sapatos Femininos

Aproveitando o mercado aquecido voltado para sapatos femininos, os empresários Pérsio Bueno de Camargo e Simone Rodrigues inaugurarão no próximo dia 16 a Lessô na cidade de Indaiatuba no Jaraguá Shopping, e outra franquia da loja em abril no Pólo Shopping. A abertura da loja de calçados femininos e o lançamento da coleção inverno 2011 serão celebrados com um coquetel.Lessô é uma rede de franquias em calçados, fundada em 1984 na cidade de Rio Preto, onde sua fundadora entendeu que havia um nicho de sapatos e bolsas destinados para a classe média alta. www.lesso.com.br








Novidades

A Novo Projeto lança a sua nova coleção da linha exclusiva NP Import Outdoor. Desenvolvida para ambientes externos, a linha foi desenhada pelos designers da fábrica pernambucana e produzida em parceria com uma empresa na Indonésia. Os móveis, adequados para áreas externas como pátios, piscinas e jardins, são feitos de alumínio, madeira Teka e viro vime, uma fibra sintética que substitui o vime sintético com a vantagem de ser mais resistente a umidade, sol e chuva. Com qualidade Premium, o viro vime tem fácil manutenção e é 100% reciclável. Os clientes podem encomendar projetos individuais, para que os espaços sejam aproveitados da melhor forma possível, sempre levando em consideração a harmonia com o ambiente. www.novoprojeto.com.br









Quarte de Sombra Avon

Quero mega agradecer o carinho e o respeito da Avon com as blogueiras.Entre tantos mimos maravilhosos,recentemente,o Madame Excêntrica recebeu um caixa dourada chiquerrérrima com todos os produtos da linha Ouro 24k:batom ouro rosa quarteto de sombras, brilho labial e máscara para cílios.O quarteto de sombras Ouro cintilantes é tudo de bom com cores lindas,intensas e luxuosas.Sua fórmula macia é à prova de acúmulos, desliza facilmente pelas pálpebras e oferece alta cobertura por até doze horas. Tecnologia Color Bond, que proporciona acabamento perfeito com o máximo de cor. www.folhetoavon.com.br






Para os pequenos

Gente olha que modelito mais fofo!Ao completar nove meses, a maioria dos bebês demonstra vontade de se locomover . Este é um importante sinal de que está na hora de ter um par de sapatos para chamar de seu.Para garantir o conforto e estilo dos pequenos desde os primeiros passos, a Diversão lança sua linha de calçados para bebês. Os modelos protegem contra impurezas e machucados. Eles têm formato anatômico, são confeccionados com tecidos que facilitam a transpiração e respeitam a forma natural dos pés. Além disso, suas solas passam por um processo de vulcanização, o que aumenta a durabilidade dos calçados.www.clicdiversao.com.br/site








Calvin Klein
A Calvin Klein acaba de apresentar ao Brasil o lançamento do Graceful by Vana. Como o próprio nome já diz, é a delicadeza em forma de relógio. Seu visual inspirado nos anos 70 apresenta-se através de círculos e uma construção geométrica. O Calvin Klein Graceful by Vana possui caixa de aço inoxidável polido, com mostrador espelhado preto ou prata, e envolto por uma pulseira de aço e vidro mineral no visor. Para que este modernismo não atrapalhe na hora do ajuste ao pulso, o relógio em si é integrado com um link central oval e pode ser ajustado por meio de links removíveis, evitando assim, a alteração do seu visual.







Reebok Equalizer

Um dos modelos que a Reebok apresenta nesse semestre é o Equalizer. O modelo traz a renovação da tecnologia SHEAR e satisfaz aqueles que gostam de um visual mais nobre, combinando materiais e texturas com costuras e apliques suaves com ótimo sistema de amortecimento. Possui duas versões de cabedais, uma em couro sintético e outra em tecido.Fornece amortecimento vertical e horizontal, ao permitir o movimento independente do calcanhar do tênis, absorvendo a energia nas duas direções.Indicado para corridas leves e treino.







Dibontom homenageia Vinicius de Morais


Na próxima sexta-feira (18), a banda Dibontom apresenta o espetáculo “Como dizia o poeta” no Pedra de Toque, bar e restaurante. O tributo a Vinicius de Morais revisita grandes obras da MPB de autoria do Poetinha.A proposta da banda é trazer música, pesquisa, interpretação e independência em prol da música. Um convite aos antigos e novos amantes da MPB a viajarem nesta nova e ousada construção artística. A Dibontom é: Carlos Ferrera (voz); Cidoca Araujo (flauta e voz); Leandro Melo (violões e voz); Lucas Araújo (bateria e voz); Thiago Fournier (contrabaixo acústico e voz).www.pedradetoque.com







Bacalhau em várias versões

Novos cortes de bacalhau salgado, que maximizam o aproveitamento do pescado e proporcionam melhor apresentação dos pratos serão apresentados pela Yara Alimentos na Super Rio Expofood (de 22 a 24 de março, no Riocentro). O produto será oferecido inteiro, embalado em filés, lombo, lascas e também desfiado. A técnica do corte especializado traz benefícios tanto para o consumidor, que adquire um produto finalizado e com melhor rendimento, quanto para o comerciante, que elimina a necessidade de mão-de-obra própria para melhor apresentar o produto.







Modormia

Overboard, loja de surf e street wear, oferece a seus clientes conceito e o estilo de vida através da TripVan. Desde 2004, a Overboard juntamente com a revista HARD CORE e com apoio da WG, coloca a serviço de seus clientes a TripVan, uma van equipada com DVD, som, ar condicionado, na qual você pode levar seus equipamentos para surfar, ou simplesmente curtir um dia de praia com a galera. São organizadas barcas com destino a Guarujá; Maresias; Camburi e Ubatuba, no litoral de São Paulo, e nos feriados prolongados para Saquarema e Ilha Grande, no Rio de Janeiro.Outros serviços especiais também são oferecidos pela Overboard, tais como: guarda-sol, super tenda Overboard, banho de água doce e vestiário no Hotel Delphin, localizado na praia da Enseada no Guarujá.






 

Frozen Yogurt



O Plaza Shopping é o endereço da primeira unidade no Recife da marca Yoggi, que chega à capital pernambucana, sob o comando do empresário João Henrique Amorim. A rede de franquias carioca é especializada em frozen yogurt, produto com 0% de gordura que virou uma febre mundial. Seguindo o perfil original da marca, o quiosque está localizado fora de praça de alimentação, podendo ser encontrado no Piso L4 do Centro de Compras, em Casa Forte.






Pioneiro



É do arquiteto Roberto Kubota o novo projeto da Morana do Plaza Shopping, em Casa Forte, do empresário Bruno Brito, que ganha projeto pioneiro no Estado. A rede terá moderna proposta de ambientação que torna os espaços mais práticos e mais flexíveis para os empreendedores e para os seus frequentadores. Idealizador do projeto para a marca de acessórios, jóias e bijuterias também foi responsável por projetos arrojados como o do By Aoyama, em São Paulo.






Nenhum comentário: