segunda-feira, 14 de março de 2011

Juliana Jabour lança coleção exclusiva para HOPE



A badaladérrima estilista Juliana Jabour, há seis anos a frente da sua marca homônima, retratando em cada trabalho as suas características pessoais e profissionais, anuncia parceria com a marca de lingerie HOPE.A estilista desenvolveu três linhas, Glam, Fox e Corações. As criações são consolidadas com sucesso quando falamos em poder de imagem. A cartela de cores da coleção HOPE by Juliana Jabour passeia pelo água-marinha, citron, off-white, preto, provence e roxo college




GLAM: O romantismo das rendas em cores especiais



Tendência e presente nas principais passarelas, a renda aparece com destaque e traz a influência da lingerie para a moda. A coleção Glam não fica para trás e surpreende com modelagens muito especiais. Elaborada com uma renda muito fina em cores lúdicas como o Cherry e o Uva, esta é a coleção com traços mais poéticos e sonhadores da linha HOPE por Juliana Jabour. Discretos, lacinhos de veludo arrematam a coleção dando um toque naïve. Composta por um sutiã meia-taça com arco, sem bojo estruturado e uma calcinha reta, as peças foram desenvolvidas totalmente em renda para deixar evidente uma suave transparência, com sensualidade.





FOX: cheia de cores e bossa



A coleção Fox traz na estampa a tendência dos mini pois, multicoloridos e divertidos. Uma lingerie que surpreende por suas formas, cores, estampas e detalhes.Babadinhos, lacinhos de cetim e rendas demonstram a personalidade jovem da coleção que é composta por: sutiã tomara-que-caia, sutiã top com babadinhos, calcinha fio-dental e tanga drapeada na lateral, todas com detalhe de renda.A estampa aparece em duas variantes: com fundo rosa ou roxo.





CORAÇÕES: Leve e divertida


Delicada, mas divertida, a coleção Corações tem tudo para agradar as mulheres.Elaborada com um tule jacquard de toque macio e bem leve, desenho de corações, a coleção Corações encanta pelo romantismo e pela delicadeza nos detalhes, como botões de coração, laços de cetim e muito frufru.O roxo, cor tendência das principais coleções de moda, brinca com referências college.A coleção é composta por sutiã top lenço; calcinha string, reta com babadinhos na parte de trás e calcinha tanga com babadinho na cintura.

2 comentários:

Coisas da Gigi disse...

Eu adoro roupas íntimnas bem lindas, me sinto uma diva, essa coleção deve estar um arraso.

Madame Excêntrica disse...

Marília,

Concordo plenamente com você!As lingeries hj são verdadeiros acessórios.

Estou louca para ver esse coleção de pertinho