quarta-feira, 16 de março de 2011

LANÇAMENTO EXCLUSIVO DA NATURAL EM CASA CONTRA OS SINTOMAS DA MENOPAUSA E CLIMATÉRIO



Produto reduz sudorese, diminui a irritabilidade, proporciona uma boa noite de sono, combate a osteoporose e o câncer de mama



Passar pela menopausa é inevitável.É bem verdade que atravessar esse momento sem tantos transtornos é o desejo de todas as mulheres.O bom é começar entender que a  menopausa não é uma doença, é apenas mais uma fase da vida da mulher. Os sintomas são uma resposta do organismo às mudanças dessa etapa, mas, lembramos que existem vários recursos simples e sem contra indicações que ajudam a mulher a ultrapassá-la com tranquilidade e com muito bem-estar.Afinal qualidade de vida é tudo!


Pensando sempre na saúde e bem-estar dos seus consumidores, a www.NaturalemCasa.com disponibiliza exclusivamente na sua página o F Hormony - produto com a fórmula composta naturalmente por isoflavona e L-triptofano - desenvolvido especialmente para as mulheres encararem os sintomas da menopausa e climatério sem preocupação.

Seguindo corretamente o modo de consumo do composto, as sensações decorrentes do climatério ficam mais amenas, quase imperceptíveis, promove mais qualidade de vida para si mesma e para as pessoas que convivem ao seu redor.

"Nós buscamos sempre os últimos lançamentos do mercado para oferecer ao nosso cliente os melhores produtos com resultados satisfatórios, tranquilidade e satisfação na hora da compra e rápida entrega", conta o diretor de marketing Rafael Yazbek.







O que é isoflavona?

São substâncias presentes principalmente na soja e em seus derivados, denominadas de fitoestrógenos por apresentarem semelhança estrutural com os hormônios estrogênicos, encontrados em maior concentração nas mulheres.



Os benefícios do L-triptofano

Tem a capacidade de passar a barreira hemato¬encefálica (estrutura membrânica que permite a função metabólica normal do cérebro), convertendo-se em serotonina, um importante neurotransmissor a nível cerebral envolvido na regulação da dor, sono, humor, apetite e outras funções nervosas e cerebrais.


Conheça os benefícios do consumo regular do LANÇAMENTO EXCLUSIVO FHormony

. Reduz sudorese (calorões);


. Ajuda a diminuir a irritabilidade e a queda de hormônio;

. Auxilia para uma boa noite de sono;

. Combate a osteoporose e o câncer de mama


Você pode comprar e outros podrutos com total segrança pelo site da empresa http://www.naturalemcasa.com/

Twitter: @naturalemcasa 


Facebook: Natural em Casa

Blog: http://blog.naturalemcasa.com/



Nenhum comentário: