domingo, 13 de março de 2011

Capas para IPhone com toque retrô





Quem já tem um IPhone para chamar de seu pode deixá-lo ainda mais atrativo.Em sintonia com essa moda tecnológica a  importadora Brodes acaba de trazer para o Brasil quatro modelos de capas protetoras estilo retrô para o aparelho celular da Apple.

Um dos modelos transforma o moderno IPhone em um rádio transistor de mais de 50 anos de idade, em uma cor azul que ficou famosa durante os chamados “tempo da brilhantina”. A segunda opção é de uma capa no formato de um dos primeiros controles remotos de vídeo game oferecido ao público, também muitas décadas atrás. Há ainda um modelo idêntico a uma das primeiras máquinas fotográficas portáteis da história dos cliques e uma opção em que remete a uma calculadora que, em alguma “Era”, já foi moderna e que deverá conquistar empresários e comerciantes saudosistas.


As capas protetoras em formato retrô são criações patenteadas da fabricante asiática Homade, empresa focada em elaborar produtos diferenciados, que agreguem tecnologia, bom humor e originalidade. A Homade também desenvolve despertadores na forma de pequenos eletrodomésticos em estilo retrô, caixas de som divertidas para Ipod e MP3 player e diversas outras linhas inéditas no mercado mundial.



www.brodes.com.br 







Nenhum comentário: