segunda-feira, 14 de março de 2011

O BOTICÁRIO CAPRICHA EM NOVOS PRODUTOS PARA PÚBLICO TEEN



Adolescente vive um turbilhão de emoções em frações de segundo.As meninas,por exemplo,uma hora adoram ser delicadas,patricinhas e rosa é a cor predileta.Em outo momento assumem a versão roqueira teen.Isso carregada de uma dose extra de muita atitude.Na hora de consumir os produtos procuram aqueles que transmitam em tudo suas escolhas.Para essas meninas que buscam identidade em suas escolhas o Boticário apresenta a linha Capricho Sweet Rock  nos quais os produtos foram ajustados especialmente às necessidades desse público.


Entre os destaques da nova linha está a colônia Capricho Sweet Rock, composta por duas fragrâncias. A frutal Sweet combina com o lado romântico, por ser mais doce e suave. Foi desenvolvida para ser usada em ocasiões em que é preciso se sentir mais delicada e feminina. Já a fragrância amadeirada Rock, combina com momentos que requerem uma presença marcante, de mais atitude. A combinação dos dois estilos permite às meninas utilizar a fragrância que mais combina com seu estilo em determinado momento do seu dia ou noite.





A maquiagem chega repleta de charme e rock’n’roll nessa coleção. Em uma bolsinha para todas as ocasiões, as meninas podem acomodar as sombras cremosas, o minilápis, o blush líquido e todos os outros itens que trazem cores novas e texturas suaves. Os produtos se destinam tanto para a produção mais leve, quanto para os looks mais marcados. Próprios para quem quer arrasar em qualquer ocasião.



As embalagens são práticas, descoladas e alinhadas às necessidades das consumidoras teens.

http://www.boticario.com.br/.

Nenhum comentário: