terça-feira, 6 de abril de 2010

Valetina abre suas portas





As fashionistas terão mais um espaço para ficarem em dia com as tendências da moda. A multimarcas Valetina chega com mais de dez marcas conceituadas nas araras, como Santa de Roca, Chow, Les Amis, Jet, Gabriela Aidar e até inéditas por aqui, como Erica Vicentini. O nome Valentina significa força, coragem e determinação. Mas também foi escolhido por ser o feminino de um grande ícone da moda, o estilista italiano Valentino.


A frente da Valetina estão as irmãs Adriana Adrião e Mônica Alves juntamente com Raquel Villar.De acordo com as sócias a loja promete ser ponto de encontro da mulherada antenada da cidade.Em um charmoso casarão de 200 m², na praça de Casa Forte, com estimado valor histórico para o Estado, a loja mantém a identidade das antigas casas do bairro. O projeto, assinado por Zezinho e Turíbio Santos, preza por um ambiente espaçoso e iluminado, com móveis em madeira. A parte interna passou por reformas preservando o piso original de ladrilhos, já a externa teve uma sutil restauração e os janelões funcionam como vitrines.


A loja conta ainda com um lounge bem aconchegante e um espaço com um café do Deltaexpresso. “Parece que você está em casa e a ideia é justamente essa. Além de fazer compras, a Valentina é um ambiente ideal para encontrar as amigas e tomar um café”, definiu Raquel Villar. O trio aposta em um atendimento personalizado, para deixar as clientes bem à vontade, no estilo ateliê e não loja de shopping.




SERVIÇO:


Valentina


Praça de Casa Forte, 426

Casa Forte

Recife-PE


Telefone: (81) 3032.3434

Um comentário:

Isa Carvalho disse...

Adoro vocês e tudo o que nos oferecem...Obrigada.Bjoss da Isa Carvalho