terça-feira, 13 de abril de 2010

Manga Rosa seleciona revendedores no Agreste



A Manga Rosa, multimarcas de moda feminina e masculina, está com vagas abertas para 200 revendedoras da região Agreste. Para comercializar as peças de marca própria e outras 14 nacionais, em cidades como Gravatá, Garanhuns, Caruaru, Pesqueira e Belo Jardim, é preciso fazer a inscrição na loja, localizada no Recife, preencher ficha com dados pessoais e anexar cópias de identidade, CPF e comprovante de residência. O investimento inicial é de aproximadamente R$ 500 e o lucro por peça chega, em média, a 100% sob o preço de compra.

A distribuidora é exclusiva da Osmoze em Pernambuco e de marcas como Republica, Vankoke, Emporio, Jeans.com e Bluzas.com, além da própria Manga Rosa. As coleções seguem a tendência jovem com foco no consumo das classe A e B. A empresa oferece como vantagens flexibilidade para troca de peças, facilidade de parcelamento e encontros mensais com todos os revendedores. Durante as reuniões são apresentadas as novidades de cada coleção, com prova de roupa feita por modelos do casting.

Revenda - Diferente das vendas porta a porta, onde se vende todo tipo de mercadoria, as vendas diretas ocorrem em círculos sociais, fora de estabelecimentos comerciais fixos e seguem as regras de ética da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD). Ano passado, o setor gerou R$ 21.858 bilhões, 18,4% mais do que o ano de 2008. Descontada a inflação do período, acumulada em 4,3%, o crescimento real obtido foi de 14,1%. Já o número de revendedores cresceu 17,7% em comparação com 2008, totalizando 2,377 milhões de pessoas que exerceram vendas pelo canal, também chamado de vendas por relacionamento.




Serviço:


Boa Viagem:


Av. Domingos Ferreira

Galeria Guararapes


Fone:(81) 3326.0780






Piedade


Av. Bernardo Vieira de Melo, nº 1650, 1º andar da galeria Market Place


Nenhum comentário: