quarta-feira, 28 de abril de 2010

XPERIA™ X10: uma nova experiência de comunicação e entretenimento móvel




A Vivo e a Sony Ericsson apresentam, com exclusividade, o XPERIA™ X10, primeiro celular da marca com o sistema Android que cria uma experiência única ao usuário através da combinação das melhores características em entretenimento com aplicativos exclusivos e o processador mais rápido do mercado hoje. O XPERIA™ X10 é o primeiro celular que realmente humaniza a forma com que as pessoas interagem com seus telefones.


A Vivo é a primeira operadora de telefonia celular a lançar XPERIA™ X10 no Brasil. Por meio dessa parceria com a Sony Ericsson, os clientes da operadora adquirirem o celular numa oferta exclusiva - XPERIA™ X10 na cor preta pelo preço de R$ 999,00 no Plano Vivo 100 + plano de dados de 50MB – disponível nas lojas da companhia.


O produto traz os exclusivos aplicativos Timescape™ e Mediascape™ que tornam mais simples e intuitivo o gerenciamento das interações sociais e de conteúdo digital por meio do smartphone.

· O Sony Ericsson Timescape™ reúne em um só lugar todas as interações entre duas pessoas no mundo real (mensagens de texto e voz) e no virtual (mensagens e conteúdo em redes sociais). Todas essas informações, provenientes de locais diferentes, serão organizadas por ordem cronológica e exibidas na mesma tela de forma rápida e inteligente.

· O Sony Ericsson Mediascape™ classifica todo o conteúdo multimídia nas categorias música, vídeos e fotos e simplifica a busca. A função permite ao usuário ter acesso a informações disponíveis não só na memória do telefone como também na internet, como por exemplo, informações, vídeos e músicas relacionadas ao artista escolhido ou o seu álbum de fotos do Facebook.


Outra novidade do Xperia X10 é o botão infinito que cruza as informações do Timescape™ e do Mediascape™. Com ele, é possível escolher um contato na agenda do aparelho, resgatar as últimas mensagens e ligações e até mesmo posts no Twitter referentes à pessoa sem ter de passar de um menu para outro.


Um diferencial exclusivo do aparelho é a função de reconhecimento de face que pode detectar até cinco pessoas na mesma foto, conectando-as automaticamente a agenda do usuário e todas as outras comunicações relacionadas com aquela pessoa.


“O lançamento do XPERIA™ X10 reforça o nosso compromisso com uma estratégia aberta, com várias plataformas que viabilizam mais opções para o consumidor e proporcionam o que há de melhor em termos de experiência”, afirma Everton Caliman, gerente de produto da Sony Ericsson.



Entre os principais destaques do XPERIA™ X10 estão a tela touchscreen OLED de 4’’ com resolução de 480 x 854 pixels que reconhece gestos e resiste a arranhões, o processador Qualcomm Snapdragon QSD8250 de 1 GHz, conectividade 3G HSDPA, Bluetooth e Wi FI com DLNA que também permite o máximo de convergência através do compartilhamento de conteúdos com TVs, computadores e vídeo games.


Para quem gosta de ouvir música, o aparelho tem um plug de 3.5 mm para fones de ouvido e um conector microUSB para fazer a sincronização com o seu computador. A câmera de 8.1 megapixels possui zoom digital de 16x, flash integrado, foco automático, foco por toque na tela, detector de rostos e sorrisos e estabilizador de imagens e vídeos. A parte de trás do Xperia X10 é levemente curva e conta com acabamento de toque emborrachado, que garante mais conforto no manuseio do aparelho. O produto possui também GPS e cartão de memória de 8GB.




www.sonyericsson.com.br

Nenhum comentário: