quinta-feira, 22 de abril de 2010

Livro:Por que coisas ruins acontecem?

Durante 23 anos, Gordon Smith saia de casa cedo para trabalhar como cabeleireiro, em Glasglow, no Reino Unido. Certo dia, ao avistar a grandes filas de pessoa em frente ao seu local de trabalho, percebeu que já estava farto de pessoas que não precisavam de um corte de cabelo e que poderia devotar sua vida à mediunidade. Hoje, o autor de Por que as coisas ruins acontecem?, lançamento da Editora Prumo, que chega este mês às livrarias brasileiras, é um médium conhecido e respeitado internacionalmente, que viaja mundo afora realizando palestras e sessões espíritas, inclusive para celebridades, ocasiões em que tem a oportunidade de demonstrar seu dom.


Em Por que as coisas ruins acontecem?, o autor busca desvendar por que algumas vidas parecem terminar de maneira trágica e aparentemente sem explicação: uma criança com doença terminal, uma mãe morta por um motorista bêbado, um garoto que se suicida por sofrer preconceito na escola, um jovem pai que tem sua vida ceifada precocemente... Na maioria das vezes em que as pessoas são atingidas por fatalidades como essas, ficam revoltadas e se sentem incapazes de aceitar e entender o porquê. Neste livro, Smith apresenta inúmeros casos que ajudam a trazer respostas e conforto para tristes realidades como estas.


Para ele, seu trabalho com o mundo dos espíritos é dedicado a confortar os vivos, por isso a obra pretende responder muitas das questões que atormentam os leitores quando alguém que amam é levado.


Escrito em uma linguagem acessível e destinado a todos aqueles que buscam respostas sobre os mistérios da morte, este livro demonstra um profundo conhecimento sobre a doutrina espírita e, mais importante que isso, um inesgotável potencial de oferecer conforto.




Título: Por que coisas ruins acontecem?



Autor: Gordon Smith


Formato: 14 x 21 cm


Nº. de Páginas: 232


Acabamento: Brochura


ISBN: 978-85-7927-074-1


Preço: R$ 31,90

Nenhum comentário: