quarta-feira, 7 de abril de 2010

Radar Excêntrico



João do Morro comanda pista do Dona Carolina


Frentinha, Sarará, Balaiagem e Eu não presto. Estes serão alguns dos hits que o sambista João do Morro irá entoar nesta sexta-feira (09) durante show na choperia conceito Dona Carolina, em Boa Viagem. A apresentação está prevista para começar às 23h. Os ingressos são R$ 30,00 para homens e R$ 20,00 para mulheres.Dona Carolina que fica na Av. Boa Viagem, 123 (Segundo Jardim, em cima do Alphaiate) .Informações: (81)3466.2743 / 3465.4916









Calvin Klein exclusive




Com a chegada do friozinho, a vontade de usar acessórios com a cara da estação toma conta daqueles que adoram estar em dia com o visual. Neste sentido, a Add Store, de Paula e Renata Marques, coloca à disposição dos fashionistas artigos exclusivos da nova coleção da Calvin Klein. Bolsas, botas, cintos e artigos para viagem são alguns dos itens que prometem dar aquele up no look dos amantes de produtos diferenciados e bem transados.







Pucca e Naruto no McDonald’s


Oito surpresas inspiradas nas séries Pucca e Naruto estarão disponíveis nos restaurantes McDonald’s. A personagem Pucca nasceu de uma série animada virtual feita pela companhia da Coréia do Sul Vooz. Já as novidades inspiradas no ninja Naruto são baseadas no mangá, estilo oriental em quadrinhos, com traços marcantes. A nova campanha do McLanche Feliz promete encantar pais e filhos, além do público jovem, fã das séries animadas.









MBA Gestão Imobiliária

Sempre de olho nas principais demandas da região, a Facipe (Faculdade Integrada de Pernambuco) sai na frente e passa a oferecer aos profissionais do segmento imobiliário, o primeiro MBA Executivo em Gestão Imobiliária do Nordeste – com ênfase em Marketing e Vendas.

O curso oferece conhecimentos teóricos e práticos sobre planejamento, execução e controle de negócios imobiliários. Destinado aos portadores de diploma de empresas públicas e privadas, a pós-graduação tem duração de 14 meses, divididos em quatro módulos, totalizando 415 horas/aula. Comportamento de Compra e Consumo, Gestão de RH na Atividade Imobiliária, Marketing de Relacionamento e Desenvolvimento Turístico Regional são algumas das 26 disciplinas da grade. As inscrições podem ser realizadas na secretaria da Facipe, localizada na Rua José Osório, 124, Madalena – Recife, ou através do site www.facipe.edu.br/. Outras informações através do telefone: (81) 3073-8877.



Nenhum comentário: