segunda-feira, 26 de abril de 2010

Empório Body Store apresenta a linha Mommy para o Dia das Mães


 




Eu já escolhi o presente da minha mãe e tenho certeza que ela irá adoraaaarrrrr!!!!E você já escolheu o mimo para sua mãe? Não!!!Então aproveita as dicas de presente do Madame Excêntrica.Se a sua mãe é daquelas que adora se cuidar que tal presentear com os produtos do Empório Body Store.Inspirado nas rosas, símbolos da feminilidade e no amor, a Empório Body Store desenvolveu a linha Mommy Classic, em edição limitada para o Dia das Mães. Com este lançamento, a marca antecipa uma tendência mundial de resgate à rosa, flor que desde os primórdios faz parte do universo da perfumaria, com uma releitura moderna do tema.


O legal é que os produtos são vendidos separadamente e também na versão kit Mommy Empório Body Store, na qual os dois itens são comercializados numa charmosa caixa de madeira na cor rosa, com flores entalhadas na tampa.





A linha Mommy Classic é formada por um Shower Hidratante, sabonete líquido para ducha e banheira ideal para um banho confortável, que deixa a sensação de imersão em uma banheira cheia de pétalas, e uma Loção Hidratante, que deixa a pele macia e com um agradável bouquet de rosas.

Os consumidores encontram lojas Empório Body Store nas cidades de Balneário Camboriú e Florianópolis (SC), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Natal (RN), Caxias do Sul e Porto Alegre (RS); São José e Curitiba (PR), Fortaleza (CE); São Paulo e Santo André (SP); e Recife (PE). Loja virtual: www.emporiobodystore.com.br.



Serviço de atendimento ao consumidor: (51) 3026 2808





SERVIÇO:



EMPÓRIO BODY STORE




Plaza Shopping Casa Forte

Rua Dr. João Santos Filho, 255, Lj 214

Casa Forte


Fone: (81) 3267.7070






Shopping Recife

Rua Padre Carapuceiro, 777, Lj 179


Boa Viagem


Fone: (81) 3467.4717









Nenhum comentário: