segunda-feira, 26 de abril de 2010

FORNO PORTÁTIL DEIXA SUA PIZZA CASEIRA AINDA MAIS GOSTOSA





Adorei esse forno!!!! Achei a idéia muito legal para quem gosta de se aventurar na cozinha!!! Além de ser super prático.Confesso que gostaria muito de adquerir um desses e arrasar nos meus preparos e uma excelente desculpas para reunir os amigos para uma farra gastronômica. E pode ser um dica de presente para o Dia das Mães,principalemente,para aquelas aque curtem cozinha por prazer.


O acessório foi criado por Dwight Edson Roosevelt Lemos, mais conhecido como Édo, o Homepizzas é um forno de pizza a gás com resultados muito parecidos com o dos tradicionais fornos à lenha. Entretanto, com o tamanho de uma panela de pressão, mede apenas 40 cm de diâmetro por 35 cm de altura e pesa 5,5 quilos.O forno utiliza o calor de uma placa cerâmica refratária para assar a pizza e desta forma obtém o mesmo resultado dos fornos de barro/tijolos. Sua base de pedra conserva a caloria por bastante tempo, o que mantém o sabor dos ingredientes, além de torná-lo extremamente econômico, consumindo apenas 110 gramas de gás por hora, assando uma pizza em menos de cinco minutos.


Uma das vantagens do Homepizzas é que ele pode ser utilizado em qualquer ambiente; na casa da praia, no sitio, no barco, em pequenos comércios e até mesmo em festas e confraternizações. Já que não necessita da lenha, não faz sujeira e o melhor não prejudica o meio ambiente.

 
 
Com uma produção de 500 peças por mês, o Homepizzas está sendo vendido promocionalmente a R$ 430,00 pelo site www.homepizzas.com ou diretamente com o fabricante na Bela Vista em São Paulo. O cliente recebe junto com o manual de instrução de uso do forno a receita de uma massa básica de pizza.








SERVIÇO


Produto: Homepizzas

Endereço: Rua Almirante Marques Leão, 776

São Paulo/SP


Telefone: (11) 3251-3039


 www.homepizzas.com


E-mail: contato@homepizzas.com


Valor: R$ 430,00



Nenhum comentário: