sexta-feira, 9 de abril de 2010

Adcos Gradual Complex: Tratamento para cada grau de envelhecimento.

Se não temos como fugir do envelhecimento temos como cuidar melhor da nossa saúde,do nosso corpo e da nossa pele e conquistar uma aparência bem cuidada, e claro bonita.Alimentação, fumo, álcool, exposição ao sol, poluentes, estresse e o tempo de sono diário são fatores que podem acelerar esse ritmo e levar ao surgimento precoce de rugas profundas, linhas de expressão, flacidez e ressecamento da pele.Então é bom ficar alerta com esses fatores.

Para prevenir, retardar ou corrigir esses problemas, a ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO desenvolveu a linha GRADUAL COMPLEX, com produtos que oferecem tecnologia cosmética de última geração, a partir de princípios ativos que agem de dentro para fora e atendem às necessidades da pele em cada fase da vida e grau de envelhecimento.







ADCOS Gradual Complex Dermo Revit – Pele Mista a Oleosa





Dermodescontrátil, preenchedor, estimulante da renovação celular e sebonormalizador. Reduz as rugas e as linhas de expressão, ativa as células e controla a oleosidade. Contém Penta, Hexa e Octapeptideos Dermodescontráteis, Complexo Ativador GF, Complexo Seboregulador, Hydromanil®, Áçucares Raros (fucose e ramnose), Vitamina E e Óleo de Rosa mosqueta.






                              ADCOS Gradual Complex Leite de Limpeza



Higieniza profundamente, hidrata e estimula a renovação celular. Sua formulação combina Ácido Lactobiônico e Ácido Láctico. Indicado para peles desvitalizadas e sem viço.





Para quem já apresentam rugas de expressão e início da instalação das rugas estáticasOs produtos G2 possuem potente ação “botox-like” alcançada através da associação de peptídeos e ao revolucionário Syn – Ake® que contém uma substancia análoga ao Waglerin -1 presente no veneno da serpente Tropidolaemus wagleri. A associação de peptídeos dermodescontrácteis (Argireline®, pentapeptídeos e octapeptídeos), neuroprotetores, Complexo ativador GF ao Matrixyl®, estimula o preenchimento das lacunas dérmicas que formam as rugas para combate ao envelhecimento, além de conferir hidratação long lasting (24h).


Abaixo  produtos da linha GRADUAL COMPLEX


ADCOS Gradual Complex Sérum Potencializador G2




Serum de uso diário concentrado. Contém peptídeos dermodescontráteis e Syn Ake, que potencializa o combate às rugas e promove a recuperação do equilíbrio da pele. O complexo ativador GF contém Ácido Hialurônico de baixíssimo peso molecular associado a Oligoelementos.


                                        ADCOS Gradual Complex Serum Potencializador G3



Serum, de uso diário, concentrado para potencializar a restauração das propriedades mecânicas da pele, incrementando a firmeza. O complexo ativador GF do Serum Potencializador G3 contém Ácido Hialurônico de baixíssimo peso molecular associado a Kombuchka com efeito “Lipo Filler” – redensificador da hipoderme, aumentado o colchão adiposo que sustenta a derme e restabelecendo o relevo cutâneo.





ADCOS Gradual Complex Dermo Revit Área dos Olhos



Seus ativos penta, hexa e octapeptídeos, associados ao Syn Ake, agem por mecanismos biológicos complementares, potencializando a ação dermodescontrátil e contribuindo para a reestruturação da pele. Possui também ação antifadiga, promovida pela Rutina.






ADCOS Gradual Complex Leite de Limpeza



Higieniza profundamente, hidrata e estimula a renovação celular. Sua formulação combina Ácido Lactobiônico e Ácido Láctico. Indicado para peles desvitalizadas e sem viço.





SAC:0800 722 1123.

Um comentário:

Agora que sou mãe. Branca disse...

Muito legal, so queria saber o valor de cada um. ;)