sexta-feira, 30 de abril de 2010

Radar Excêntrico






Joia de mãe na Lauritzen



A multimarcas Lauritzen já está pronta para o Dia das Mães. Por lá, opções de brincos e anéis da Metally, marca carioca com mais de 15 anos de atuação no ramo de acessórios femininos. Além da beleza das peças, os filhos ainda vão se apaixonar pelos preços, a partir de R$ 40. A loja ainda garimpou opções de bolsas carteiras e looks para abrilhantar o mimo das genitoras. A Lauritzen Avenida Santos Dumont, 541, Aflitos – Recife/PE. Fone: (81) 3241.4601.







Vibe Levi's


Sempre associada a grandes nomes da música mundial, como Rolling Stones, Madonna, Michael Jackson e Tina Turner, a grife americana Levi’s acredita, desde a sua criação, há mais de 150 anos, que a moda está intrinsecamente ligada com a música.


E partindo da premissa que o jogo de melodias é uma forma de vestir ideias e expressar estilos, os empresários Carol Araújo e Deusimar Júnior, da Levi’s Recife, realizam na boate Misty, nesta sexta (30), a partir das 22h, desfile com as grandes apostas da grife para temporada outono/inverno. Na passarela, a participação especial da ex BBB pernambucana, Ana Marcela.

Além de conferir o que vem com tudo, os convidados curtirão todos os agitos de mais uma edição da festa Glam, a "I Love 80 retrô by Glam" com toda a versatilidade do DJ Mostarda nas picapes. No repertório, claro, os melhores os hits que marcaram a década.






Sensual



A Agência fotográfica Nude estendeu a temporada no Recife e segue com inscrições abertas para ensaios sensuais. As fotos devem ser agendadas para até o dia 09 de maio para mulheres que querem presentear o namorado ou marido entregando uma revista personalizada, no estilo Playboy. A equipe é a mesma que inspirou o autor Manoel Carlos a criar a personagem Ingrid, de Natália do Vale, da novela Viver a Vida, da TV Globo. O ensaio dura, em média, cinco horas, que poderá ser feito na suíte de hotel/motel. Os pacotes incluem sessão fotográfica, locação do espaço, cabelo, maquiagem, lingeries, acessórios, diversas opções de acabamento (inclusive o formato revista), tratamento de fotos (Photoshop) e DVD com todas as imagens em alta resolução. As inscrições acontecem pelo e-mail nude@nude.art.br. Mais informações nos telefones (11) 9302-8755 e 8221-9341.






Add Store e Dia das Mães


Ganhar presentes é ótimo, mas dar também representa uma atitude de carinho com o próximo. E como o Dia das Mães está chegando, nada melhor do que investir em artigos legais para aquela pessoa tão especial. Por isso, A Add Store, de Paula e Renata Marques dá uma forcinha aos filhos que passarem pela loja. Por lá, além de produtos exclusivos para os mais variados estilos, descontos bem legais e várias opções de parcelamento em todos os itens das prateleiras. (81) 3325-4200







Festival



Por saber que o jeans é artigo indispensável em qualquer guarda-roupa, a multimarcas Manga Rosa lança festival exclusivo à peça, com descontos de até 50% nas 14 marcas nacionais. Tem Osmoze, Empório, Jeans.com, Oppnus e outros, que ficam mais em conta até o próximo dia 30, quando expectativa é vender duas mil calças e shorts no total. A loja de Boa Viagem fica na Av. Domingos Ferreira, Galeria Guararapes, fone: 3075.3015. A de Piedade está na Av. Bernardo Vieira de Melo, nº1650, galeria Market Place. Fone: 3077.0530.


 


Franquia



O Restaurante e Pizzaria Atlântico contabilizou 121 interessados em abrir franquia do grupo, de acordo com cadastros realizados durante a feira Franchising Nordeste. 60% dos visitantes foram ao estande prontos para uma conversa mais avançada (conheciam os dois modelos de franquia) e 85% inclinados a investir em Pernambuco. As obras da primeira franquia da Atlântico, que será em Piedade, já começaram e será entregue ao franqueado no segundo semestre.






Nenhum comentário: